Pular para o conteúdo principal


IHG Celebra Assinatura De Sua 7ª Marca No Mercado Indiano Para Uma Propriedade "Voco"

A empresa continua a expandir seu portfólio no país, introduzindo marcas globais em novos mercados 

Nova Délhi - O IHG Hotels & Resorts, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou a assinatura de um contrato de gestão com a Satyadeo Hospitality Private Limited para converter o Corbet Aamond Spa & Resort no primeiro hotel voco da Índia. O novo voco Jim Corbett está programado para ser renomeado até julho de 2024, adicionando 100 quartos ao portfólio premium do IHG no país. A assinatura também marca a introdução da 7ª marca do portfólio global do IHG no mercado indiano. 

(© Bing Imagens)

A marca distinta e de estilo de vida, voco oferece uma experiência premium aos hóspedes e combina a informalidade e o charme de um hotel individual com a qualidade e a garantia de uma marca global e respeitada. Desde o lançamento global em 2018, a voco tem desfrutado de um rápido crescimento com várias contratações na Europa, Oriente Médio, África e Ásia (EMEAA), e a assinatura do voco Jim Corbett marca a estreia da marca na região do Sudoeste Asiático. 

Uma parte fundamental da oferta da voco para os proprietários é o ritmo em que os hotéis são capazes de se converter em sistemas IHG, ajudando-os a se beneficiar rapidamente em escala global e maximizar seus retornos. 

O novo hotel voco estará localizado no popular portal de lazer no norte da Índia, Jim Corbett, que atrai alta afluência de turistas. Além dos quartos, o hotel contará com uma piscina exterior, um ginásio, um spa além, um restaurante aberto todo o dia e um bar. Os espaços de banquetes internos e externos do voco Jim Corbett atenderão à demanda de hóspedes corporativos e de lazer, que desejam se beneficiar da excelente conectividade rodoviária da área com as principais cidades do norte da Índia para sediar o MICE, incluindo casamentos e outras ocasiões. 

Localizado ao longo do popular portão Dhikuli e a poucos minutos a pé do mercado principal, o voco Jim Corbett terá excelente visibilidade ao longo do rio Kosi e fácil acesso a todos os principais pontos turísticos da área. O hotel também está estrategicamente localizado nas proximidades da estação ferroviária e do aeroporto mais próximo em Pantnagar, posicionando-se como o destino perfeito para hóspedes corporativos e de lazer. 

Comentando sobre a assinatura, Sudeep Jain, Diretor Administrativo, Sudoeste Asiático, IHG Hotels & Resorts, disse: "Estamos muito satisfeitos em fazer parceria e dar as boas-vindas à Satyadeo Hospitality Private Limited à família IHG ao apresentarmos a marca voco na Índia. O voco tem sido um dos lançamentos de marca mais bem-sucedidos do IHG, devido à sua oferta atualizada aos hóspedes, bem como ao interesse dos proprietários de hotéis que apreciam a flexibilidade e os retornos da marca. Estamos entusiasmados com a abertura do voco Jim Corbett em 2024 e estamos confiantes de que o hotel será muito apreciado pelos nossos hóspedes. 

Ele acrescentou ainda: "Este último desenvolvimento é uma prova do nosso compromisso contínuo de aumentar nossa presença na Índia, trazendo as marcas certas para os mercados certos. Estamos satisfeitos com a confiança que nossos proprietários depositaram em nossos negócios e marcas, e estamos ansiosos para fortalecer ainda mais nosso portfólio no país para oferecer hospitalidade excepcional aos nossos hóspedes." 

Pankaj Kashyap, Diretor Administrativo, Satyadeo Hospitality Private Limited, acrescentou: "Estamos entusiasmados em fazer parceria com uma empresa de hospitalidade de confiança internacional e local como o IHG para lançar a marca voco no país. Com fácil acesso a partir de grandes cidades como Delhi NCR, Dehradun e Agra, há uma demanda muito alta por hotéis de qualidade na área de Jim Corbett para lazer, bem como MICE. Estamos confiantes de que, uma vez aberto, o voco Jim Corbett, com sua excelente localização e proposta excepcional, será um grande sucesso." 

Atualmente, o IHG tem 44 hotéis operando em cinco marcas na SWA, incluindo Six Senses, InterContinental Hotels and Resorts, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Resort e Holiday Inn Express, e tem um forte pipeline de 37 hotéis que devem ser abertos nos próximos 2-3 anos. 


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades