Pular para o conteúdo principal


Radisson Individuals Chega A Berlin Com Propriedade De 701 Quartos E Suítes

O Radisson Hotel Group está trazendo sua marca Radisson Individuals para o coração de Berlim. O conhecido 701 quartos e suítes Hotel Berlin, Berlin se tornará membro do Radisson Individuals a partir de abril de 2023, expandindo o portfólio internacional Radisson Individuals do grupo para 56 hotéis em operação e em desenvolvimento em todo o mundo, um tremendo sucesso de expansão apenas 2,5 anos após o começo da marca. 

(© Radisson)

"Damos as boas-vindas ao Hotel, Berlin, Berlin em nosso portfólio. O hotel tem muito caráter e uma personalidade icônica que se adapta perfeitamente à nossa marca Radisson Individuals. Esta adição é uma verdadeira prova da relevância de nossas marcas para investidores e hóspedes. Nós agradecemos a Pandox por sua confiança contínua, pois este marca o 9º hotel que temos juntos", disse Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Desenvolvimento Global, Radisson Hotel Group. 

"Estamos muito entusiasmados para iniciar o próximo capítulo do Hotel Berlin, Berlin com o Radisson Hotel Group como nosso parceiro. O hotel acaba de concluir uma reforma abrangente e acreditamos que o Radisson Individuals nos permitirá liberar todo o potencial do nosso hotel recém-transformado A marca Radisson Individuals é perfeita para este hotel, pois continuaremos a nos beneficiar da exclusividade e da história do hotel enquanto ganhamos acesso à sua rede global", diz Aldert Schaaphok, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Operações Internacionais, Pandox AB. 

Inaugurado em 1958 e comemorando este ano seu 65º aniversário, o Hotel Berlin, Berlin não é apenas um dos hotéis mais emblemáticos da capital, mas também o terceiro maior hotel de Berlim com seus 701 quartos e suítes, todos com um design muito moderno. 

O hotel tem uma localização central na Lützowplatz em Berlin-Mitte, perto da famosa loja de departamentos KaDeWe, da rua comercial Ku'damm e da margem do rio Spree. A partir daqui, o vibrante quotidiano, a história e a cultura da zona oeste da cidade de Berlim podem ser facilmente explorados a pé, pelas abundantes opções de transportes públicos mesmo à porta do hotel ou numa das bicicletas disponíveis para aluguer na recepção. 

O Hotel Berlin, Berlin também é conhecido como um local de conferências e eventos com seus 4.000 m² de espaço para conferências em 21 salas de reuniões, incluindo um salão de baile de 540 m², equipado com a mais recente tecnologia e adequado para eventos de todos os tipos. 

O novíssimo restaurante Lütze é um restaurante vibrante e um ponto focal para uma comunidade de moradores e viajantes, oferecendo sanduíches, tigelas e sopas para o almoço com forte foco em ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores locais. A área de fitness e bem-estar do hotel possui uma sauna finlandesa, além de máquinas de treinamento de alta tecnologia, como elípticos, ergômetros e esteiras. 


Durante uma extensa reforma que começou em 2019 e durou até o outono de 2022, os quartos, bem como os espaços públicos e a área de reuniões do hotel foram modernizados e redesenhados. Como edifício verde com certificação BREEAM Excelente, o hotel usa energia renovável, evita o desperdício e usa os recursos da forma mais eficiente possível. 

O Hotel Berlin, Berlin pertence e é operado pela Pandox AB. O portfólio da empresa hoteleira sueca inclui 157 propriedades com aproximadamente 35.500 quartos em 15 países. Radisson Hotel Group e Pandox têm uma parceria bem estabelecida com oito hotéis atualmente operando sob a marca Radisson Blu na Alemanha, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido. 

Radisson Individuals é uma marca que agrupa propriedades hoteleiras com características e personalidade únicas, atendendo aos altos padrões de qualidade e serviço que os hóspedes esperam do Radisson Hotel Group. É uma abordagem única para hotéis individuais com pontuações de serviço fortes que podem considerar a transição para uma das outras marcas de sucesso do Radisson Hotel Group em um estágio posterior. 

Em 2022, o Radisson Individuals expandiu com mais de 20 propriedades em países como Itália, França, Polônia e Tailândia para um portfólio total de 56 hotéis. 


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades