- Com a abertura desta nova rota, a companhia aérea aumenta a oferta de viagens para destinos turísticos, com preços acessíveis, colocando o céu e mais destinos no Brasil ao alcance de todos
- A SKY irá operar 3 frequências semanais a partir de 12 de junho, quando ocorrerá o primeiro voo
Com o objetivo de continuar a colocar o céu ao alcance de todos, a companhia aérea chilena SKY anunciou o lançamento de sua nova rota Santiago-Porto Alegre, que se une aos destinos de Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.
(© Bing Imagens) |
Desde 1º de fevereiro, as pessoas já podem comprar seus bilhetes. O voo inaugural para o Brasil acontecerá em 12 de junho, data a partir da qual os passageiros poderão desfrutar de um novo destino internacional a preços acessíveis.
"Nossos destinos no Brasil são sem dúvida os favoritos de nossos passageiros, e é por isso que decidimos investir em Porto Alegre aumentando significativamente a oferta para esta cidade. Estamos muito satisfeitos em continuar a conectar mais pessoas, oferecendo tarifas acessíveis na frota mais nova da América do Sul, enquanto expandimos nossa presença regional", disse Carmen Gloria Serrat, Diretora Comercial, SKY.
Ela acrescentou que a rota terá três frequências semanais, com uma estimativa de 3.800 passageiros por mês, o que impulsionará o turismo em Porto Alegre e oferecerá um novo destino em um país que está atraindo cada vez mais turistas chilenos.
Esta nova rota se une às recentes aberturas dos destinos internacionais de Bariloche e Miami, demonstrando o interesse da companhia aérea em levar sua proposta de baixo custo a mais países da região.
“Agregar mais uma rota para os nossos passageiros e contar com a experiência da SKY são excelentes novidades para 2023. Estamos muito contentes com essa parceria! Aguardamos os turistas chilenos com uma qualidade de serviços impecável e esperamos que os gaúchos aproveitem o novo destino em suas próximas viagens”, comenta Rodrigo de Sousa, Diretor Comercial, Fraport Brasil, administradora do Aeroporto Internacional de Porto Alegre.