Tendo em vista as disposições de entrada local agora facilitadas, a Swiss International Air Lines (SWISS) deve retomar os serviços de passageiros de e para a China continental.
Vista aérea de Xangai, China. (© SWISS) |
A SWISS oferecerá inicialmente um voo semanal sem escalas entre Zurique e Xangai a partir de 3 de março. O serviço na rota deverá então ser ampliado para três frequências semanais a partir de abril. Os voos serão geralmente operados em aeronaves Boeing 777-300ER ou, alternativamente, Airbus A340-300.
“Estamos muito satisfeitos por em breve voltarmos a oferecer aos nossos clientes voos entre Zurique e Xangai”, diz o Diretor Comercial, SWISS, Tamur Goudarzi Pour. “É uma alta prioridade para nós atender à demanda que agora está crescendo novamente para viagens entre esses dois grandes centros de negócios e além. Xangai continua sendo um dos pontos-chave em nossa rede em termos de entrada e saída de viajantes.”
A SWISS suspendeu seus serviços regulares de passageiros anteriores entre Zurique e Xangai em abril de 2022 devido às restrições de viagem impostas em resposta à pandemia de coronavírus, e seus serviços na rota desde então foram limitados a voos apenas de carga.
Além de retomar seus voos de passageiros Zurique-Xangai, a SWISS também aumentará seu serviço de e para Hong Kong de cinco para seis frequências semanais nos horários de verão de 2023.