Pular para o conteúdo principal


Holland America Line Comemora 150 Anos Com Introdução Extendida De Suas "Legendary Voyages"

Viagens lendárias de 25 a 59 dias viajam pelo mundo com muitas partidas de um porto nos EUA 

Seattle, Washington, EUA - A Holland America Line é mundialmente reconhecida como especialista em viagens mais longas e, para comemorar seu histórico 150º aniversário em 2023, a linha de cruzeiros está introduzindo viagens lendárias estendidas. Esses cruzeiros mais longos, que variam de 25 a 59 dias, combinam a cerimônia das Grand Voyages da Holland America Line com roteiros que apresentam uma coleção abrangente de portos que enriquecem a experiência em cada destino. 

(© HAL)

A maioria das viagens lendárias da Holland America Line navegam de ida e volta ou de/para um porto norte-americano, permitindo que os viajantes vejam o mundo de sua porta com um voo doméstico conveniente e embarque fácil. Os itinerários são oferecidos em uma variedade de navios de tamanho perfeito da linha, levando passageiros para a Austrália e Nova Zelândia, Amazônia e América do Sul, Pacífico Sul e Havaí, Groenlândia e Islândia, Ásia, Alasca e Círculo Polar Ártico. 

“Como líder em itinerários longos, a Holland America Line está animada para continuar a conectar nossa implantação e programação a bordo para enriquecer ainda mais a experiência do hóspede”, disse Kacy Cole, Vice-Presidente de Marketing e Comércio Eletrônico, Holland America Line. “Os itinerários ricos em destinos encontrados em Legendary Voyages são cuidadosamente elaborados para permitir que os hóspedes fiquem mais tempo e aproveitem a viagem, bem como o destino. Com muitas partidas da América do Norte, isso cria mais uma maneira de nossos hóspedes verem o mundo de sua porta.” 

Destaques das viagens lendárias:

Três viagens lendárias são NOVOS itinerários para a Holland America Line:

- O anunciado anteriormente de 28 dias “Solstício do Círculo Polar Ártico ”que segue para o norte até o Círculo Polar Ártico e apresenta 11 escalas no Alasca, incluindo portos menos visitados como Nome e Homer. 

- “Majestic Japan” de 53 dias com 21 portos no total, 13 escalas em todo o Japão e pernoites em Yokohama (Tóquio) e Kobe.

- “Triângulo de Corais, Vulcões e a Grande Barreira de Corais” de 28 dias que explora 10 portos em cinco países, com cruzeiro panorâmico na famosa Grande Barreira de Corais, Estreito de Torres e passando pelos vulcões Kumba e Krakatau. 

= Os itinerários ricos em destinos concentram-se em uma região singular, visitando alguns dos portos mais exclusivos e oferecendo aos hóspedes uma exploração aprofundada. 

= Os hóspedes aproveitarão o “melhor da” programação a bordo das Grand Voyages para aprimorar ainda mais cada Legendary Voyage com experiências como festas temáticas icônicas, navegações memoráveis ​​e atividades clássicas de cruzeiro. 

= A programação a bordo é especialmente selecionada para compartilhar informações sobre a história e a cultura dos destinos visitados. 

= Os hóspedes têm mais tempo no porto para experimentar a vida noturna com pernoites em portos famosos, incluindo Anchorage, Alasca; Hobart, Tasmânia; Honolulu, Havaí; Manaus, Brasil; Moorea, Polinésia Francesa; Papeete, Taiti; Reykjavík, Islândia; e Yokohama (Tóquio) e Kobe, Japão.

As viagens lendárias da Holland America Line:

- 56 dias ou 51 dias "Contos do Pacífico Sul ” partindo em 27 de setembro ou 2 de outubro de 2023, respectivamente, a bordo do Volendam. O de 56 dias é de Vancouver, British Columbia, Canadá, para San Diego, Califórnia; o dia 51 é de ida e volta de San Diego. 

- 34 dias “Travessia do Pacífico Sul ” partindo em 8 de outubro de 2023, a bordo do Noordam. De San Diego a Sydney, Austrália. 

- “Amazon Explorer” de 28 dias com partida em 17 de fevereiro de 2024, a bordo do Zaandam. Ida e volta de Fort Lauderdale, Flórida. 

- 35 dias “Havaí, Taiti e Marquesas ” partindo em 17 de fevereiro de 2024, a bordo do Koningsdam. Ida e volta de San Diego. 

- 25 dias “Travessia do Pacífico Sul ” partindo em 6 de abril de 2024, a bordo do Noordam. De Sidney a Vancouver. 

- 28 dias "Solstício do Círculo Polar Ártico ” partindo em 9 de junho de 2024, a bordo do Westerdam. Ida e volta de Seattle, Washington. 

- 35 dias “Viagem dos Vikings ” partindo em 20 de julho de 2024, a bordo do Zuiderdam. Ida e volta de Boston, Massachusetts. 

- “Majestic Japan” de 53 ou 52 dias com partida em 1º ou 2 de setembro de 2024, a bordo do Westerdam. A viagem de 53 dias é de ida e volta de Seattle; o dia 52 é de Vancouver a Seattle. 

- “Tales of the South Pacific” de 56 ou 51 dias com partida em 25 ou 30 de setembro de 2024, a bordo do Zaandam. O dia 56 é de Vancouver a San Diego; o dia 51 é de ida e volta de San Diego. 

- “Circunavegação da Austrália” de 35 dias com partida em 17 de novembro de 2024, a bordo do Westerdam. Ida e volta de Sydney. 

- “Triângulo de Coral, Vulcões e a Grande Barreira de Corais” de 28 dias com partida em 5 de janeiro de 2025, a bordo do Noordam. Ida e volta de Cingapura. 

- “Amazon Explorer” de 27 dias com partida em 8 de fevereiro de 2025, a bordo do Zaandam. Ida e volta de Fort Lauderdale. 

- “Hawaii, Tahiti and Marquesas” de 35 dias com partida em 15 de fevereiro de 2025, a bordo do Koningsdam. Ida e volta de San Diego. 

- “South Pacific Crossing” de 29 dias com partida em 30 de março de 2025, a bordo do Westerdam. De Sidney a Vancouver. 


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades