Pular para o conteúdo principal


IHG Celebra 100 Propriedades "VOCO" Assinadas E Inauguradas Globalmente

A marca emergente do IHG Hotels & Resorts atinge marco em apenas cinco anos de sua primeira abertura de hotel 

Lançado em 2018, a voco hotels rapidamente se tornou a marca de crescimento mais rápido dentro da coleção Premium do IHG Hotels & Resorts, com propriedades em 18 países e novos hotéis no mercado no Japão, Quênia, Espanha e Índia. Com 46 hotéis abertos e 55 hotéis em andamento, a voco continua a ser um dos principais impulsionadores do crescimento geral do IHG no espaço de conversão. 

Vista do quarto central do voco Osaka. (© IHG)

A rápida expansão da marca de conversão de luxo reflete a força da plataforma corporativa do IHG, por meio da qual os proprietários de hotéis podem expandir seus negócios fazendo parte dos canais de distribuição do IHG, do aplicativo relançado e do programa de fidelidade transformado, o IHG One Rewards, com mais de 115 milhões de membros. 

Com um design e estrutura operacional propícios à conversão, a marca capacita os proprietários a realizar sua própria visão única para cada propriedade, garantindo que seu legado e conexões históricas com a comunidade circundante permaneçam fortes. 

Três quartos das contratações voco são conversões e a marca requer um menor desembolso de capital e tem uma identidade de marca flexível para garantir um processo de conversão rápido e contínuo. 

As três características da marca - "come on in", "me time" e "voco life" – estão entrelaçadas no DNA dos hotéis. De um Check-In rápido e um deleite de boas-vindas de inspiração local na chegada a camas grandes e confortáveis e espaços vibrantes de bares e restaurantes, a voco traz um charme distinto para cada estadia. 

Além de sua sensação encantadora, a voco hotels foi construído sobre a sustentabilidade e cuida do planeta com o mesmo cuidado que cuida dos hóspedes. Os hotéis têm recheios de almofadas e edredons 100% reciclados e produtos de banho recarregáveis à base de plantas. Eles também apoiam iniciativas locais de sustentabilidade em hotéis individuais, como vegetais cultivados na propriedade no voco Kirkton Park Hunter Valley da Austrália ou o programa Hotels for Trees no voco The Hague, onde uma árvore é plantada para cada noite que um hóspede opta por não ter seu quarto limpo. 

Comentando sobre o marco voco 100, Julie Cheesman, Chefe, voco hotels, IHG Hotels & Resorts, disse: "A marca voco cresceu a um ritmo fenomenal nos últimos cinco anos e é parte integrante da crescente família de 18 marcas do IHG, composta por mais de 6.000 hotéis globais e apoiada pelo programa de fidelidade IHG One Rewards, líder do setor. 

"A voco é popular entre os proprietários de hotéis em todo o mundo, pois eles podem obter acesso rápido à nossa plataforma corporativa e se beneficiar dos altos níveis de satisfação dos hóspedes da marca globalmente. À medida que a expansão global da voco continua, estamos empolgados em permanecer no caminho certo para crescer para 200 hotéis voco em todo o mundo dentro de 10 anos desde o lançamento." 

No ano passado, a voco expandiu-se para novos mercados, incluindo o Sudeste Asiático com a voco Orchard Singapore; África com o voco Johannesburg Rosebank e América Latina com o voco Guadalajara Neruda no México. A marca também foi reconhecida como a Marca de Hotel Premium Líder Mundial devido às suas principais pontuações de satisfação dos hóspedes no World Travel Awards e não mostra sinais de desaceleração. 

Desde então, a marca continuou a crescer em mercados-chave com seu oitavo hotel na Grande China com o voco Hefei Binhu; o sexto hotel nos EUA com o voco Chicago Downtown, o quarto na Australásia com o voco Brisbane City Centre e o terceiro em Dubai com o voco Dubai The Palm. 

Aberturas voco notáveis em 2023 incluem:

Situado nas fronteiras de Surrey, Hampshire e West Sussex, no Reino Unido, o Lythe Hill Hotel, em Surrey, completará sua mudança de marca para voco Lythe Hill Hotel and Spa em 2023. A elegante propriedade Tudor contará com 99 quartos elegantes, além de um restaurante com vigas de carvalho, academia e spa. A cidade mercantil de Haslemere, em Surrey, fica nas proximidades, com trens diretos para Londres, e a área do National Trust Blackdown e o Parque Nacional de South Downs estão ambos à porta. 

Inaugurado no início do verão, o voco Osaka Central será a primeira propriedade voco a abrir no Japão. Convenientemente situado no centro de Osaka, o hotel oferecerá um serviço calorosamente hospedado, design inspirado, refeições soberbas e toques sustentáveis, como chuveiros aerados, roupa de cama ecológica indulgente e água filtrada. A decoração do átrio e do restaurante do hotel será moderna e contemporânea, incluindo elementos históricos do edifício original de Kyomachi e alguns dos quartos terão tapetes de Tatami. 

O primeiro voco no Vietnã será aberto no final deste ano com o voco Ma Belle Danang. O hotel está localizado perto da Praia My Khe e apenas a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Danang. Os quartos terão vistas espetaculares sobre a costa ou a paisagem urbana, haverá um luxuoso spa com uma piscina de beiral infinito no último piso e uma escolha de bares e restaurantes, incluindo o Lobby Lounge no último piso - ideal para um pôr-do-sol. 

Em Nova York, o voco Fiorello - La Guardia East está programado para abrir em Flushing, NY, neste verão. O hotel deverá ter 116 quartos e é a terceira assinatura voco pelo mesmo proprietário. 

Localizado no norte de Paris, o voco Paris Porte De Clichy deve abrir neste verão após sua conversão de uma propriedade Holiday Inn. O hotel será uma das principais propriedades da voco, com especial atenção para o uso de materiais sustentáveis. O hotel fica a apenas quatro paradas do metrô de Paris do Museu Du Louvre e contará com vários estabelecimentos de alimentos e bebidas de luxo. 


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades