Nova York - A partir da programação de verão, que começou no domingo, 26 de março de 2023, a rede da KLM incluirá 165 destinos; 96 na Europa e 69 intercontinentais. A rede na Ásia está sendo expandida novamente. A KLM dobrará o número de voos para a Ásia em comparação com 2022. A mais nova classe Premium Comfort da KLM também está cada vez mais disponível em voos intercontinentais.
A KLM dobrará o número de voos para a Ásia em comparação com 2022. (Arquivo) |
Europa
Após o sucesso de Nantes no inverno passado, a KLM também está adicionando esta cidade à sua programação de verão. Nantes é servido três vezes por dia. Para Rennes, a capital da região da Bretanha, há um voo diário a partir do início do horário de verão.
Ásia
Após o período Covid, a KLM continua a expandir sua rede na Ásia. Dezesseis destinos serão servidos no verão de 2023. A KLM dobrará o número de voos para a Ásia em comparação com 2022.
Na China, voos diários são feitos para Pequim e Xangai. A KLM também voa três vezes por semana para Hong Kong e duas vezes por semana para Taipei, via Incheon. Duas vezes por semana, a KLM voa para Osaka (Japão) via Incheon (Coreia do Sul), há três voos semanais para Tóquio (Narita) via Incheon e duas vezes por semana diretamente para Tóquio. A partir de setembro, a frequência será aumentada em cinco voos diretos para Tóquio.
A KLM também voa para Denpasar e Jacarta via Cingapura. Manila é servida cinco vezes por semana via Kuala Lumpur. Na Índia, há voos diários para Delhi e Mumbai, e há um voo para Bangalore cinco vezes por semana.
América do Norte
Na América do Norte, a KLM oferece dezoito destinos.
Nos Estados Unidos, estes incluem Nova York, Atlanta, Austin, Washington, Las Vegas, São Francisco e Los Angeles.
Neste verão há uma expansão para treze voos por semana para Toronto, no Canadá, no ano passado foram dez voos. A KLM também voa no Canadá para as cidades de Edmonton, Montreal, Calgary e Vancouver.
Em voos para Nova York, Los Angeles, Austin, Toronto e Calgary, a mais recente classe Premium Comfort está disponível.
Oriente Médio
A partir da programação de verão, há voos diários para Dubai e Tel Aviv. Tel Aviv é então transportada com um Boeing 777 widebody.
A KLM também voa diariamente para o Kuwait, quatro vezes em combinação com o Bahrein e três vezes em combinação com Mascate.
Caribe e Suriname
A KLM voará diariamente para Curaçao neste verão. Durante a alta temporada, de julho a agosto, há até dez voos por semana para Curaçao.
As ilhas de Aruba e Bonaire também são servidas diariamente. Além disso, Paramaribo é visitado seis vezes por semana. Além disso, a KLM voa três vezes por semana para Port of Spain e Sint Maarten.
América do Sul
Na América do Sul, a KLM visitará dez destinos neste verão, incluindo um serviço diário para São Paulo, Buenos Aires e Cidade do Panamá. Os voos para a Costa Rica continuarão a partir do horário de inverno até meados de maio, com três voos semanais para San José em combinação com a Libéria.
África
Os viajantes de África podem viajar com a KLM para dez destinos durante o verão. O tropical Zanzibar é servido duas vezes por semana na Tanzânia em combinação com o Dar es Salaam. As cidades de Nairobi, Cidade do Cabo e Joanesburgo são visitadas diariamente.