Seul - A Korean Air retomará os serviços e aumentará os voos em sua rede na China a partir de 17 de março, após o acordo dos dois países para aumentar o número de voos para níveis pré-pandêmicos, anunciado em 3 de março.
(© Bing Imagens) |
Os voos entre a Coreia e a China continental aumentarão de 13 vezes por semana para 84 vezes por semana até o final de março e para 99 vezes por semana em maio. A frequência semanal de voos da companhia aérea em suas rotas na China atingirá 38% e 43% dos níveis de 2019 em março/abril e maio/junho, respectivamente.
Por meio da retomada do serviço e do aumento dos voos, a companhia aérea fornecerá horários diversificados e mais convenientes entre os aeroportos de Incheon e Gimpo e as principais cidades da China, como Pequim e Xangai.
A Korean Air também trabalhará para revitalizar as indústrias de aviação e turismo e o papel do Aeroporto de Incheon como um hub por meio da expansão das redes de trânsito da China.
A companhia aérea passará por inspeções preliminares de suas filiais de negócios e serviços aeroportuários na China para garantir operações seguras e conveniência do passageiro em preparação para o aumento esperado na demanda.
Rotas Retomadas
Seul-Incheon > Pequim, Xian, Shenzhen, Yanji, Xiamen
Seul-Gimpo > Pequim, Xangai (Hongqiao)
Rotas com Frequências Aumentadas
Seul-Incheon > Shanghai (Pudong), Guangzhou, Qingdao, Shenyang, Dalian, Tianjin, Nanjing