Pular para o conteúdo principal


'Abriu O Caminho Para Nós': Relembre Os 45 Anos Da Delta Voando Para Londres

A Delta Air Lines está comemorando 45 anos de serviço dos EUA para o Reino Unido com um olhar para trás e um olhar para frente. 

(© Delta)

O mundo parecia e soava diferente em 1978. Naquela época, os flares estavam na moda. As paradas de ambos os lados do Atlântico foram dominadas por John Travolta e Olivia Newton-John, com músicas do musical "Grease", enquanto os telespectadores foram tomados pela rivalidade da família Ewing no drama "Dallas", baseado no Texas. 

À medida que os tempos mudaram, a presença global da Delta também mudou. Quando a Delta começou a voar sem escalas de Atlanta para Londres Gatwick em 30 de abril daquele ano, foi o primeiro voo internacional da companhia aérea que pousou usando um Lockheed L-1011 de três motores, mais conhecido como Tristar. A expansão internacional da companhia aérea decolou, e hoje a Delta se tornou uma das maiores companhias aéreas do mundo. 

A culinária das companhias aéreas também evoluiu desde 1978, quando a Delta usou o início de seus voos em Londres para introduzir uma experiência de três classes – Primeira Classe, Serviço Medallion (classe executiva) e Classe Econômica. Hoje, os voos para o Reino Unido apresentam três ou quatro experiências de produtos, incluindo o Delta One, com os ingredientes de origem regional mais frescos e refeições selecionadas pelo Chef. Além disso, a Delta está oferecendo uma experiência aprimorada Delta Premium Select, que oferece aos passageiros uma experiência gastronômica elevada. 


SEMPRE DIVERTIDO 

O entretenimento a bordo também avançou. Kay Carpenter foi comissária de bordo da Delta naquele primeiro voo de Londres em Gatwick e ainda hoje voa com a Delta. 

A comissária de bordo da Delta Kay Carptenter.
(© Delta)

"Este foi o nosso voo transatlântico inaugural; estávamos todos animados quando a Delta deu seu primeiro salto do outro lado do Atlântico. E para aumentar a emoção, estávamos exibindo nosso primeiro filme a bordo. Era "Oh, God!" com George Burns e John Denver. Hoje, os clientes têm uma enorme variedade de filmes, TV e áudio que podem assistir em seu assento, bem como acesso Wi-Fi em todos os voos. 

"Na verdade, muita coisa mudou desde o primeiro voo. Oferecemos aos nossos clientes um serviço muito aprimorado com uma seleção mais ampla de refeições e opções de assentos, entretenimento personalizado a bordo e apenas uma experiência mais confortável em geral. Com Londres sendo nosso primeiro voo transoceânico, isso nos ajudou a aprender o que nossos clientes internacionais queriam enquanto trabalhávamos para tornar a Delta a companhia aérea preferida. 

"Londres foi mais do que uma estreia nesse aspecto. Isso abriu o caminho para nós como uma grande companhia aérea internacional." 

A presença da Delta no Reino Unido cresceu significativamente nas últimas quatro décadas. Neste verão, além da recém-lançada rota sem escalas para Los Angeles a partir de Londres-Heathrow, a Delta oferecerá 40 voos de dia de pico de Londres-Heathrow, Londres Gatwick, Edimburgo e Manchester para os principais hubs da companhia aérea nos EUA em parceria com a Virgin Atlantic.

Olhando para o futuro, a Delta está comprometida em alcançar emissões líquidas zero de carbono até 2050. A companhia aérea planeja substituir 10% de seu combustível de aviação por combustível de aviação sustentável até o final de 2030 e está fazendo parcerias com clientes corporativos para apoiar viagens de negócios mais sustentáveis. Também está construindo uma frota com novos aviões que são 25% mais eficientes em termos de combustível em média do que aqueles que substituíram desde 2019, reduzindo o consumo de plástico de uso único em até 4,9 milhões de libras (2,2 milhões de quilos) anualmente e usando roupas de cama feitas de garrafas de plástico 100% recicladas em suas cabines Delta One e Delta Premium Select. A companhia aérea está trabalhando para construir um novo futuro onde viagens e sustentabilidade não sejam mutuamente exclusivas. 

Os voos da Delta entre os EUA e o Reino Unido estão disponíveis para reserva em delta.com


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades