A "Melhor Companhia Aérea do Mundo" e a "Companhia Aérea Líder do Oceano Índico" se unem para oferecer viagens emocionantes entre ilhas e muito mais
Doha, Catar - A Qatar Airways anuncia um acordo de codeshare com a Air Seychelles, a companhia aérea de bandeira da República das Seychelles, permitindo que os passageiros de ambas as redes viajem sem problemas para um dos destinos mais exóticos e únicos do mundo.
(© Qatar Airways) |
A Qatar Airways serve mais de 160 destinos em todo o mundo e conecta viajantes da África, América, Ásia e Europa facilmente de e para Seychelles através de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), atualmente nomeado o "Melhor Aeroporto do Oriente Médio". Além disso, os membros do Qatar Airways Privilege Club também podem ganhar e gastar Avios em quase 200 pontos de venda no Qatar Duty Free (QDF).
Atualmente, a Qatar Airways opera um voo diário entre HIA e o Aeroporto Internacional de Seychelles (SEZ), localizado na Ilha de Mahé, perto da capital Victoria, com chegada pela manhã e partida noturna da Ilha de Mahé. Devido a este novo acordo de codeshare, a Qatar Airways colocará seu código nos voos operados pela Air Seychelles entre Mahé e Praslin e permitirá que os passageiros continuem sua viagem convenientemente usando uma única reserva. Praslin abriga a intocada Reserva Natural Vallée de Mai e o Patrimônio Mundial da UNESCO, além de praias repletas de palmeiras, como Anse Georgette e Anse Lazio, ambas cercadas por grandes pedras de granito. Os passageiros podem reservar a sua viagem com ambas as companhias aéreas, através de agências de viagens online, bem como com agentes de viagens locais.
O Chefe Executivo, Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: "A nossa estratégia de facilitar a conectividade aos mercados africanos através de parcerias está alinhada com esta cooperação reforçada com a Air Seychelles. Nossas duas companhias aéreas têm o prazer de trabalhar juntas para beneficiar os passageiros com mais opções de viagem e apoiar a indústria do turismo em Seychelles."
A Air Seychelles mantém sua rede doméstica com uma frota de cinco Twin Otter TurboProps operando entre Mahé e Praslin, bem como voos fretados. A companhia aérea comemorou 45 anos em outubro de 2022 e ganhou o título de 'Companhia Aérea Líder do Oceano Índico' no World Travel Awards realizado no Quênia.
O CEO interino da Air Seychelles, capitão Sandy Benoiton, disse: "Esta nova parceria fornecerá aos passageiros novas oportunidades de conexão e acesso a destinos exclusivos de ambas as redes."