Pular para o conteúdo principal


Radisson Hotel Group Anuncia Sua Primeira Propriedade "prizeotel" Na Irlanda

O Radisson Hotel Group anunciou a assinatura de sua primeira propriedade de prêmio de design acessível e de alto padrão na região do Reino Unido e Irlanda. Com inauguração programada para o primeiro trimestre de 2025 em Dublin, esta propriedade histórica segue uma série de anúncios emocionantes de assinaturas e inaugurações para a marca prizeotel, uma vez que visa o crescimento acelerado em toda a região EMEA em 2023. 

(© Radisson)

Localizado na proeminente James Street em Dublin, o prizeotel Dublin estará situado na área “Liberties”, um dos bairros mais antigos e históricos de Dublin, nos arredores da cidade murada medieval, que remonta ao século XII. Restos da antiga muralha da cidade ainda podem ser vistos hoje na esquina da Cornmarket e do parque St Audoen, a apenas 1,7 km do hotel. Nos últimos anos, a área “Liberties” se transformou em um destino cultural vibrante, onde restaurantes com estrelas Michelin convivem com mercados tradicionais e empresas de tecnologia globais proeminentes. A área foi eleita o 15º bairro mais legal do mundo pela revista Time Out em 2021. 

O prizeotel Dublin estará a uma curta caminhada do Museu Irlandês de Arte Moderna (IMMA), que abriga a coleção nacional de arte moderna e contemporânea com mais de 3.500 obras de arte de artistas irlandeses e internacionais, e a uma curta distância da mundialmente famosa Guinness Brewery e Storehouse, Zoológico de Dublin e Catedral de São Patrício. 

O hotel contará com 145 quartos decorados num misto de estilo urbano e ambiente descontraído, para além de um restaurante e bar que se estenderá por 250 m² de lobby no rés-do-chão, e onde os hóspedes serão incentivados a 'conhecer e misturar-se'. 

O prizeotel oferece uma experiência de estilo de vida de nível médio com uma personalidade única e eclética, com o custo de investimento de um hotel econômico. Cada propriedade é um espaço iluminado e energizado para viajantes que procuram espaços de convivência mais modernos, um ponto de encontro para uma comunidade internacional e um local inspirador para trabalhar, interagir e socializar. A tecnologia e a sustentabilidade desempenham papéis fundamentais na experiência do hóspede do prizeotel. Check-In digital e quartos focados em tecnologia com carregamento sem fio diretamente ao lado da cama, um grande número de tomadas para carregar todos os dispositivos e Wi-Fi gratuito e rápido estarão disponíveis em todo o hotel. Este prizeotel recém-construído será um edifício verde certificado visando uma certificação BREEAM, implementando o Hotel Sustainability Basics, bem como o prizePromise, uma abordagem holística à sustentabilidade, desde a construção e design até uma experiência de viagem totalmente responsável, permanecendo com o seu exclusivo 100% carbono neutro. 

Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Desenvolvimento Global, Radisson Hotel Group, disse: “Estamos muito entusiasmados em anunciar a assinatura de nossa primeira propriedade prizeotel na região do Reino Unido e Irlanda após o fantástico crescimento da marca na Europa central em 2022. Nós temos um sólido portfólio de marcas do Radisson Hotel Group em toda a Irlanda e esta nova propriedade será uma adição bem-vinda.” 

Kevin Beary, Diretor Administrativo, Amhola Capital Ireland, comenta: “Estamos ansiosos para trabalhar com o Radisson Hotel Group na entrega do primeiro prêmio da Irlanda ao mercado local, um projeto interessante que complementará o campus do hospital adjacente e beneficiará muito a economia local em termos de geração de empregos e geração de negócios. Acreditamos que o Dublin prizeotel será bem recebido pelo mercado turístico e corporativo em uma área que é mal atendida por ofertas de hotéis de qualidade. Também esperamos trabalhar com as ofertas mais amplas da marca Radisson Hotel Group, incluindo o prizeotel, em outros projetos e locais viáveis, tanto na Irlanda quanto na Europa Continental, à medida que surgirem boas oportunidades de desenvolvimento.” 

A primeira propriedade prizeotel foi inaugurada em 2009 na Alemanha e apresentou um novo conceito de hotel de design econômico. A combinação bem-sucedida de estilo de vida inteligente com preços acessíveis de acomodação continuou a ser lançada na Alemanha e na Áustria em 2022, com novas aberturas de prizeotel em Bonn, Viena e Münster. A marca está atualmente presente na Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica, e inclui 17 propriedades, representando mais de 3.400 quartos. Aberturas e contratações adicionais em emocionantes destinos europeus serão anunciados em breve, com foco particular no Reino Unido e na Irlanda. 

A assinatura do prizeotel Dublin complementará o portfólio existente do Radisson Hotel Group em Dublin, composto por Radisson Blu Royal Hotel Dublin, Radisson Blu Hotel, St Helens e Radisson Blu Hotel, Dublin Airport. 


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades