A SAS continua a reforçar a sua oferta e para acomodar uma crescente procura de viagens de lazer, a SAS vai agora abrir uma nova rota para Bangkok, na Tailândia. Seguindo essa expansão de rota, os viajantes poderão voar direto para Bangkok três vezes por semana com convenientes voos noturnos em ambas as direções usando a aeronave Airbus A350.
Bangkok, Tailândia. (© SAS) |
A primeira partida está prevista de Copenhague em 30 de outubro de 2023.
“A Tailândia e os países escandinavos têm uma longa história de amizade e cooperação e voltar com uma rota direta depois de nove anos é um verdadeiro prazer. A rota de Bangkok oferecerá um ponto de entrada perfeito para a Tailândia mais ampla e será uma ótima opção para viajantes a negócios e a lazer. Bangkok é um vibrante ponto de encontro para empresas internacionais e o país liderou vários rankings como o destino turístico mais popular do mundo, com suas belas praias, selvas exuberantes e extraordinária culinária tailandesa. Independentemente do motivo da viagem, estamos entusiasmados em oferecer mais uma vez uma conexão direta entre a Escandinávia e a Terra dos Sorrisos ”, disse Anko van der Werff, Presidente e CEO, SAS.
Enquanto muitas pessoas apreciam a beleza natural do país e as muitas oportunidades para atividades ao ar livre, como caminhadas, natação e banhos de sol, a Tailândia também é conhecida por sua rica cultura e história. Inúmeros templos, palácios e outros locais históricos podem ser encontrados em Bangkok e no resto do país.
Como parte do programa de inverno 2023/2024, a SAS também continuará seus serviços três vezes por semana para Tóquio Haneda (HND) e Xangai (PVG).
SK973 > CPH-BKK > 23:30-17:05 (+1) > Seg, Qua, Sex
SK974 > BKK-CPH > 23:45-06:35 (+1) > Ter, Qui, Sab
Copenhague-Bangkok será uma rota sazonal de inverno. Observe que a abertura da rota está sujeita à aprovação governamental.
A SAS operará a rota de Bangkok com a aeronave Airbus A350, oferecendo aos passageiros uma experiência de viagem única. Essa aeronave tem um consumo de combustível muito menor e emissões de CO2 até 30% menores do que aeronaves comparáveis anteriores. O Airbus A350 tem 300 assentos e oferece três classes de viagem – SAS Business, SAS Plus e SAS Go.