Pular para o conteúdo principal


Coral Sea Hotels É Anunciado Como Novo Membro Da Sustainable Hospitality Alliance

Coral Sea Hotels em Papua Nova Guiné é anunciado como um novo membro da Sustainable Hospitality Alliance (a Aliança) para trabalhar em conjunto para alcançar a Net Positive Hospitality

(© Bing Imagens)

Composto por sete hotéis localizados em cinco destinos centrais em Papua Nova Guiné, juntamente com dois hotéis parceiros, o Coral Sea Hotels é o maior grupo hoteleiro da região, com mais de 800 quartos em seu portfólio. 

O Coral Sea Hotels se orgulha do conforto de seus hotéis, que são colocados em locais estratégicos convenientes e exclusivos, onde os hóspedes se encontram para negócios e lazer - para "conhecer, ficar e se divertir". os viajantes desfrutam de boa comida e atividades. 

Como membro da Aliança, a Coral Sea Hotels reafirma seu compromisso com a criação de um negócio sustentável e positivo. É participante da iniciativa climática CO2 neutral websites, o que significa que as emissões de carbono do site e dos usuários do site foram neutralizadas pela construção de novas fontes de energia renovável, vários projetos de redução de CO2 e pela compra de certificados de compensações de CO1. 

Além disso, a Coral Sea Hotels se orgulha de já ter causado um impacto positivo, introduzindo várias práticas sustentáveis, como a resolução de alcançar zero emissões líquidas até 2050 e rastrear as emissões de escopo um e dois dos negócios, além de mapear as emissões da cadeia de valor e tomar medidas reduzir os plásticos descartáveis ​​nos seus hotéis através da introdução de um programa de engarrafamento de água, utilitários de bambu e dispensadores de sabão. 


Peter Laigaard Jensen, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo Coral Sea Hotels & Hospitality, comenta: “Temos o prazer de ser um membro da Aliança. Nossa responsabilidade de implementar práticas sustentáveis ​​em nossos hotéis e vários negócios foi gradualmente implementada nacionalmente, e esperamos aproveitar a experiência de nossos colegas membros para alcançar um negócio de Hospitalidade Positiva Líquida.”  

Papua Nova Guiné é vulnerável a vários perigos, incluindo inundações, secas, terremotos, atividade vulcânica, tsunamis e aumento do nível do mar. Espera-se que alguns deles aumentem em frequência, magnitude e intensidade devido às mudanças climáticas. Papua Nova Guiné tem a terceira maior floresta tropical do mundo – com mais de 303.000 milhas quadradas de floresta tropical. 

Glenn Mandziuk, CEO, Sustainable Hospitality Alliance, disse: “Tenho orgulho de receber o Coral Sea Hotels como membro da Aliança. Seus esforços na criação de uma estrutura sustentável para o negócio são impressionantes e estou ansioso para trabalhar com a equipe para nos ajudar a entregar nosso programa Pathway to Net Positive Hospitality nos próximos anos.” 

A Alliance, que tem mais de 40 membros doadores e afiliados até o momento e um alcance de 7 milhões de quartos, reúne empresas de hospitalidade engajadas e a cadeia de valor de hospitalidade mais ampla, juntamente com parceiros estratégicos, para enfrentar os principais desafios que afetam o planeta, as pessoas e os lugares ao redor o mundo. Eles trabalham para acelerar o caminho para a Net Positive Hospitality por meio de liderança estratégica no setor, ação colaborativa, harmonização de métricas e soluções regenerativas. Ele aproveita o poder dos quatro pilares de pessoas, planeta, lugar e prosperidade combinados com o poder transformador, inovação e recursos da indústria. 

Para mais informações sobre o trabalho da Sustainable Hospitality Alliance, visite: https://sustainablehospitalityalliance.org


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades