A partir de outubro, os voos operados com saída de São Paulo para Adis Abeba e de São Paulo para Buenos Aires passam a ser operados pelo Airbus 350
São Paulo - A Ethiopian Airlines completa 10 anos de operação no Brasil este ano, conectando o País com mais de 180 destinos no mundo, por meio de seu hub em Adis Abeba, sendo também a única companhia aérea que continuou operando mesmo durante os meses de maiores restrições da pandemia.
Airbus A350 da Ethiopian. (Arquivo) |
E, como parte da celebração, em outubro a companhia aérea passa a operar suas rotas partindo de São Paulo para Adis Abeba e para Buenos Aires com um Airbus 350, aeronave recém-adicionada à frota da Ethiopian. O trecho de São Paulo para a capital Argentina conta, ainda, com serviço de bordo completo com jantar, e oferece o despacho de bagagens e a marcação de assento sem custos extras.
Em crescente ascensão e com operação diária de/para São Paulo e Buenos Aires, a Ethiopian Airlines se destaca pelas vendas para destinos como Ásia e Oriente Médio, além de outros já conhecidos no continente africano. Somente no último ano, foram inauguradas cinco novas rotas: Atlanta, Carachi, Copenhague, Zurique e Madri.
Com o aeroporto em Adis Abeba completamente reformado, a Ethiopian Airlines oferece stopover para passageiros em conexão de forma gratuita, o que permite o acréscimo de mais um destino no itinerário da viagem.