A MSC Cruzeiros já abriu as vendas para o Inverno de 2024/2025, destacando que terá seis navios no Caribe, a embarcação futurista World Europa no Mediterrâneo e o mais recente navio Euribia no Médio Oriente.
(© PressTUR) |
Para destacar a diversidade da sua oferta, a armadora destaca em comunicado que a sua programação abrange tanto destinos “favoritos estabelecidos” como “novos hotspots”, bem como “mini-cruzeiros curtos e cruzeiros longos”, com itinerários por todo o mundo, “garantindo que há algo para todos”.
Além do Caribe, Mediterrâneo e Médio Oriente, para onde acaba de lançar a programação para o Inverno de 2024/2025, a MSC Cruzeiros anunciou que fornecerá em breve detalhes sobre os cruzeiros na América do Sul, África Austral e Extremo Oriente.
América do Norte e Caribe
A armadora anunciou que o navio MSC Meraviglia continuará as suas viagens a partir de Nova York, com itinerários de sete a 11 noites para visitar o Caribe, incluindo Orlando, Nassau, Bahamas, e a ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.
O MSC Seascape partirá todos os sábados de Miami para viagens de sete noites no Caribe Oriental (República Dominicana, Porto Rico e Ocean Cay) e Caribe Ocidental (Jamaica, Ilhas Cayman, México e Ocean Cay).
Já o MSC Seaside partirá aos domingos de Miami para viagens de sete noites alternando entre itinerários no Caribe Oriental (Bahamas, Porto Rico e República Dominicana) e Caribe Ocidental (México, Honduras ou Belize e Bahamas).
O MSC Divina também estará baseado em Miami e fará em todos os seus itinerários, de três a 10 noites, uma paragem na Ocean Cay. As viagens mais longas levarão os passageiros a destinos como a Jamaica, Aruba, Curaçao, República Dominicana e Bahamas.
Já o MSC Seashore estará baseado em Port Canaveral, perto de Orlando, de onde oferecerá mais opções de mini-cruzeiros, incluindo viagens de três e quatro noites para as Bahamas, com paragem na Ocean Cay. Também fará cruzeiros de sete noites com escalas adicionais em Cozumel e Riviera Maya, no México.
Para uma extraordinária experiência caribenha, a armadora de cruzeiros terá o MSC Virtuosa no porto de Fort-de-France, na Martinica, para viagens de sete noites pelo Centro e Sul do Caribe, com escalas em Guadalupe, Ilhas Virgens, St. Maarten, Saint Kitts e Nevis, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, Barbados, Granada e Santa Lúcia.
Mar Arábico
O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o MSC Euribia, fará a sua estreia na região do Mar Arábico com embarques em Dubai, no Inverno de 2024/2025. Os itinerários de sete noites permitirão conhecer Abu Dhabi e a ilha de Sir Bani Yas, nos Emirados Árabos Unidos, mas também Doha, no Qatar, e Manama, no Bahrein.
Mar Mediterrâneo
No Inverno de 2024/2025 a MSC Cruzeiros posicionará no Mediterrâneo o navio MSC World Europa, que descreve como um navio inovador com design ultramoderno e uma infinidade de experiências gastronômicas e de entretenimento e lazer para todas as idades.
O MSC World Europa fará viagens a partir Génova, Itália, todos os domingos para sete noites no Mediterrâneo para explorar Roma (Civitavecchia) e Sicília (Messina), na Itália, Valeta, em Malta; Barcelona, em Espanha e Marselha, em França.
Norte da Europa
Para desfrutar da beleza das Pérolas do Norte da Europa, a armadora terá o navio MSC Preziosa fazendo viagens de sete noites com partidas aos domingos de Hamburgo, na Alemanha, para explorar Bruges e Bruxelas (Zeebrugge), na Bélgica, Roterdã, nos Países Baixos, Paris (Le Havre), em França, e Londres (Southampton), no Reino Unido. A armadora destaca que as escalas são prolongadas em cada porto.
A MSC Cruzeiros destacou ainda que terá um cruzeiro de 21 noites a partir de Southampton para visitar as Canárias, a Madeira e Marrocos, com partida no dia 5 de Janeiro de 2025.
Mar Vermelho
Outro destaque da armadora para o Inverno de 2024/2025 é a programação do navio MSC Musica com viagens de sete noites a partir de Safaga, no Egito, para conhecer Jeddah, na Arábia Saudita, Aqaba, na Jordânia, que permite visitar Petra, Sharm El-Sheikh e Sokhna Port, no Egito.
Os itinerários permitem excursões às Pirâmides de Gizé, no Cairo, e a Luxor, onde se encontra o Vale dos Reis e o Complexo de Karnak.