Pular para o conteúdo principal


Holland America Line Expande Oferta De Viagens Longas E Apresenta "Viagem Lendária" Para 2025

Dois navios oferecem cerca de 30 saídas que variam de sete a 15 dias; uma 'Viagem Lendária' de 25 dias explora Canadá, Nova Inglaterra, Islândia e Groenlândia 

Seattle, EUA - Para sua temporada de 2025 no Canadá e Nova Inglaterra, a Holland America Line está expandindo sua oferta de viagens mais longas, adicionando portos inaugurais e apresentando uma “Viagem Lendária” de 25 dias que explora a Groenlândia e a Islândia. Com partidas convenientes de Boston, Massachusetts e Montreal ou Quebec City, Quebec, os cruzeiros são férias ideais perto de casa para aproveitar a idílica temporada de verão da região ou a explosão de cores com a mudança das folhas no outono. 

Rio São Lourenço. (© HAL)

De maio a outubro, Zuiderdam oferece uma série de saídas de sete dias com portos que destacam a costa atlântica deliciosos frutos do mar, história marítima, charmosas cidades litorâneas e belezas naturais. Volendam oferece itinerários de 10 e 11 dias que incluem portos com uma mistura de influências históricas inglesas e francesas, enquanto reposicionam cruzeiros de e para Fort Lauderdale, Flórida, incluem uma escala inaugural em Yorktown (Williamsburg), Virgínia. Em setembro, Volendam também oferecerá três cruzeiros de sete dias que apresentam destaques da região e oportunidades de folhagem de outono. 

“Com Zuiderdam a partir de maio, aumentaremos ligeiramente nossa capacidade na região em relação aos anos anteriores e adicionaremos mais cabines com varanda disponíveis para reserva”, disse Beth Bodensteiner, Diretora Comercial, Holland America Line. “Além disso, nossos itinerários apresentam diversas opções para férias verdadeiramente únicas que exploram uma região culturalmente rica a partir de uma porta de entrada fácil para uma temporada prolongada, incluindo a popular folhagem de outono e viagens mais longas até a Groenlândia e a Islândia.” 


Destaques da temporada 2025:

· Uma viagem lendária de 25 dias “Canadá, Nova Inglaterra, Groenlândia e Islândia” com partida em 12 de julho em Volendam navega de ida e volta a partir de Boston, aprimorando a iniciativa de porto doméstico da Holland America Line que permite aos hóspedes ver o mundo a partir de sua porta com uma viagem de carro ou voo curto até o porto. O cruzeiro faz seis escalas pela Islândia, com 11 visitas adicionais na Groenlândia, Maine e Nova Escócia, Labrador e Terra Nova, no Canadá. A novidade para a temporada de 2025 é o porto de Eastport, Maine. 

· Zuiderdã navegará em dois itinerários diferentes de sete dias: “Canadá e Nova Inglaterra: locais da UNESCO e noites de Quebec”, entre Boston e a cidade de Quebec, Quebec, Canadá; e “Canadá e Nova Inglaterra Círculo: New Brunswick”, navegando ida e volta em Boston. Datas selecionadas têm saídas noturnas da cidade de Quebec; Portland, Maine; ou Charlottetown, Ilha do Príncipe Eduardo. 

· Volendam fará um cruzeiro entre Boston e Montreal no verão e no outono em uma série de itinerários de 10 e 11 dias. Um novo itinerário de 11 dias “Canada and New England Circle” parte de 1º de julho a 16 de agosto, ida e volta a Boston ou ida e volta a Montreal. O cruzeiro de ida e volta em Montreal faz escala em Halifax, Nova Escócia; São João e São Pedro, Terra Nova; Charlottetown; Sydney, Nova Escócia; e cidade de Quebec. A viagem de ida e volta a Boston não passa pela cidade de Quebec, mas acrescenta Corner Brook, Newfoundland; e Cap-aux-Meules, îles de la Madeleine, parte das Ilhas Madalena, no Golfo de São Lourenço. 

· Volendam oferece cruzeiros de reposicionamento de 14 dias ao longo da costa atlântica entre Montreal e Fort Lauderdale, Flórida, em junho e setembro. Ambos os cruzeiros incluem o porto inaugural de Yorktown (Williamsburg). Os hóspedes podem visitar as casas coloniais cuidadosamente preservadas e os campos de batalha históricos de Yorktown. 


· O cruzeiro de 15 dias pela Costa Atlântica de Zuiderdam, de Fort Lauderdale à cidade de Quebec, em maio, inclui pernoite na cidade de Quebec, escala em Yorktown e saídas noturnas de Newport, Maine; e Charlottetown. 

· Tanto Volendam quanto Zuiderdam cruzarão a região no outono para que mais visitantes possam ver a impressionante exibição da folhagem em mudança. Os itinerários incluem cruzeiros panorâmicos pelo Golfo de São Lourenço e pelo Fiorde de Saguenay. 

· Os navios de tamanho perfeito da Holland America Line permitem cruzar o pitoresco Rio São Lourenço, com escalas em Montreal e Quebec em quase todos os itinerários.



Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades