A partir de 25 de setembro, os canadenses poderão se conectar de Paris para mais de 53 destinos europeus com a conveniência de uma viagem com apenas um bilhete
Calgary, Canadá - A WestJet anunciou que, a partir de 25 de setembro de 2023, seus passageiros terão acesso a 31 cidades adicionais em 11 países europeus a partir do Aeroporto Paris Charles de Gaulle (CDG) por meio de uma expansão do serviço de acordo de codeshare com a Air France.
Companhia aérea canadense mantêm um serviço sazonal para Europa na rota Calgary-Paris com sete frequências semanais. (© Bing Imagens) |
Como resultado de uma parceria bem-sucedida de 10 anos, as duas companhias aéreas conectaram milhões de viajantes entre o Canadá e a Europa com a conveniência de uma passagem única e a capacidade de ganhar dólares WestJet durante toda a viagem. Anteriormente, o acordo de codeshare da WestJet e da Air France incluía 22 destinos através do Aeroporto Charles De Gaulle, todos os quais serão mantidos à medida que o número de destinos posteriores na Europa cresce agora para 53, que serão acessíveis como parte da rede WestJet.
“A WestJet está entusiasmada por mais do que duplicar as nossas ofertas de destinos atuais através do nosso acordo de codeshare com a Air France, expandindo significativamente as oportunidades para os canadianos transformarem as suas viagens de sonho na Europa em realidade”, partilhou Chris Avery, Vice-Presidente de Desenvolvimento Comercial, WestJet.
Devido à demanda excepcional por seu serviço sazonal para a cidade do amor, a WestJet ampliou o serviço entre Calgary e Paris para operar agora durante todo o ano. A rota sazonal continuará a voar no 787 Dreamliner da WestJet até sete dias por semana durante os períodos de pico de viagens e funcionará como o centro de conexão ideal para os passageiros se conectarem perfeitamente com a Air France para esses destinos adicionais.
"Enquanto nos preparamos para o nosso primeiro ano de voos de inverno para Paris, o anúncio de hoje marca um marco importante na nossa parceria com a Air France, que reforçará a conectividade contínua entre o Canadá e destinos desejáveis, como Nice, no sul da França, Helsínque, na Finlândia e a ensolarada Valência, na Espanha", continuou Avery.
“A Air France e a WestJet têm um relacionamento extenso e de longa data com mais de 23 destinos oferecidos em todo o Canadá sob o código da Air France. Com este desenvolvimento estamos expandindo ainda mais a cooperação e temos a honra de receber os passageiros da WestJet a bordo da nossa rede europeia.” compartilhou Fahmi Mahjoub, Vice-Presidente Sênior de Alianças, Air France-KLM.