Companhia aérea também lançará seu serviço altamente antecipado de Boston para Paris e adicionará segundo voo de Paris do JFK de Nova York
Nova York, EUA - A JetBlue anunciou durante esta semana a entrada em dois novos destinos transatlânticos – Dublin e Edimburgo – com voos disponíveis já a venda. O serviço sazonal diário do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York e do Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) para o Aeroporto de Dublin (DUB) começará em 13 de março de 2024 e continuará até 30 de setembro de 2024. O serviço sazonal diário do JFK de Nova York para o Aeroporto de Edimburgo (EDI) começará em 22 de maio de 2024 e está programado até 30 de setembro de 2024. Estes marcam o quarto e quinto mercados transatlânticos da JetBlue. A premiada companhia aérea oferece atualmente serviço diário sem escalas para Londres, Paris e Amsterdã a partir de Nova York e Londres e Amsterdã a partir de Boston.
Airbus A321 LR da JetBlue. (© JetBlue) |
"O sucesso de nosso serviço transatlântico prova que os clientes não precisam escolher entre um ótimo serviço e tarifas baixas e podem tê-los com nossos premiados produtos Mint e principais", disse Robin Hayes, CEO, JetBlue. "Nosso serviço sazonal de verão para Dublin e Edimburgo trará um novo nível de serviço e tarifas acessíveis para esses mercados que foram dominados por companhias aéreas antigas de alta tarifa por décadas. Estamos ansiosos para apresentar a experiência JetBlue aos clientes de negócios e lazer que viajam neste verão de e para a Irlanda e a Escócia."
Entrada em Dublin e Edimburgo
Com estes novos destinos, a JetBlue está mais uma vez a elevar o serviço do outro lado do Atlântico. A experiência premium Mint da companhia aérea apresenta suítes privadas totalmente reclináveis com uma porta de correr e elementos de design inovadores que permitem aos passageiros sentirem-se em casa no ar. As refeições em estilo de restaurante são selecionadas pelos populares restaurantes de Nova York Charlie Bird, Pasquale Jones e Legacy Records do Delicious Hospitality Group (DHG). Os passageiros principais desfrutam de uma experiência de estilo boutique com o maior espaço para as pernas, bem como refeições frescas criadas pelo restaurante DIG, com sede em Nova York. Todos os passageiros podem ficar conectados com Fly-Fi de alta velocidade rápido, gratuito e ilimitado. Além disso, eles têm acesso a uma ampla seleção de entretenimento, incluindo conteúdo exclusivo do Peacock.
Os voos para Dublin e Edimburgo operarão diariamente no Airbus A321neo da JetBlue com aeronaves Mint com 16 assentos Mint Suite redesenhados, 144 assentos principais e o elegante e espaçoso interior da cabine Airspace. O A321neo com Mint apresenta um aumento de 20% na eficiência de combustível e até 500 milhas náuticas em alcance adicional.
Crescimento em Paris
Após a entrada bem-sucedida em Paris neste verão, a JetBlue lançará seu aguardado serviço durante todo o ano do Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) para o Aeroporto Charles de Gaulle de Paris (CDG) a partir de 3 de abril de 2024, e adicionará um segundo voo diário do JFK de Nova York para o CDG em 20 de junho de 2024.
Os voos para Paris operarão diariamente na aeronave Airbus A321 Long Range (LR) da JetBlue com 24 assentos Mint Suite, 114 assentos principais e o elegante e espaçoso interior da cabine Airspace. O A321, que oferece o alcance de uma aeronave de fuselagem larga, mas com a economia de uma aeronave de corredor único, permitirá que a JetBlue efetivamente interrompa o mercado com o serviço premiado da companhia aérea e tarifas baixas.