Seul - A Korean Air expandirá suas operações para a temporada de inverno para atender à crescente demanda de viagens, retomando os serviços e aumentando as operações para China, Japão, Sudeste Asiático, América do Norte e Oceania. A companhia aérea também lançará um novo serviço regular para Phu Quoc, no Vietnã, em 26 de novembro.
(© Korean Air) |
A temporada de inverno da IATA (International Air Transport Association) começa no último domingo de outubro e termina no último sábado de março de cada ano, e a temporada de inverno IATA 2023 será de 29 de outubro a 30 de março de 2024.
A capacidade de assentos da Korean Air (medida por Assentos Quilômetros Disponíveis ou ASK) atingiu aproximadamente 85% dos níveis pré-pandemia em setembro e espera-se que se recupere para mais de 90% com o lançamento da programação de inverno.
Novo Serviço Diário para Phu Quoc, Vietnã
A Korean Air lançará um novo serviço diário para Phu Quoc, no Vietnã, em 26 de novembro. A maior ilha do Vietnã, Phu Quoc também é conhecida como “Ilha das Pérolas”. O voo diário sai de Seul Incheon às 15:45 para pousar em Phu Quoc às 19:50. O voo de volta sai de Phu Quoc às 21:20 e chega a Seul Incheon no dia seguinte às 04:50.
Phu Quoc, localizada na parte ocidental do sul do Vietnã, é uma reserva da biosfera designada pela UNESCO, com praias de areia branca e florestas sempre verdes. Desde atividades marítimas e parques nacionais até resorts, a ilha é um destino ideal para quem procura sol durante todo o ano. Novembro é considerada a melhor época para viajar para Phu Quoc, pois começa a estação seca.
Retomada dos Serviços para Cidades da China e do Japão
Após três anos e sete meses de hiato, a Korean Air retomará os serviços para três cidades na China e no Japão, respectivamente. A recuperação da rede na China e no Japão tem sido relativamente mais lenta em comparação com outras regiões, e a retoma ajudará a companhia aérea a restaurar a sua extensa rede global.
Para as rotas da China, Busan-Xangai e Seul Incheon-Xiamen operarão diariamente, e Seul Incheon-Kunming quatro vezes por semana. A Korean Air aumentará proativamente sua capacidade para a China para atender ao crescente número de visitantes chineses, especialmente após a retomada das viagens em grupo pela China, a partir de agosto, para 78 países, incluindo Coreia, Japão e EUA.
A partir do final de outubro, a companhia aérea retomará as rotas de Seul Incheon para Kagoshima, Niigata e Okayama com três voos semanais. A retomada oferecerá diversidade de horários e opções para aqueles que desejam explorar os diversos destinos exclusivos que as pequenas cidades japonesas têm a oferecer.
Aumento de Frequências para China, Japão, Sudeste Asiático, Oceania e América do Norte
A Korean Air expandirá sua capacidade de rede na China, aumentando a frequência Seul Incheon-Pequim de diária para 18 vezes por semana; Jeju-Pequim para quatro vezes por semana; Seul Incheon-Shenzhen e Seul Incheon-Xian diariamente; Seul Incheon-Wuhan de três para quatro vezes por semana; e Seul Incheon-Hong Kong de duas para quatro diárias.
A Korean Air aumentará as frequências nas rotas Seul Incheon-Osaka e Seul Incheon-Fukuoka de três para quatro diárias; e na rota Seul Incheon-Tóquio Narita de dois para quatro diariamente. A companhia aérea também expandirá os serviços na rota Seul Incheon-Nagoya para operar 17 vezes por semana, de duas diárias até 27 de dezembro.
Na região do Sudeste Asiático, a companhia aérea aumentará as frequências de voo na rota Incheon-Bangkok de três para cinco vezes ao dia; a rota Incheon-Manila para três vezes ao dia a partir de duas; e as rotas Seul Incheon-Delhi e Seul Incheon-Kathmandu de três para quatro vezes por semana. A frequência da rota Incheon-Chiang Mai aumentará duas vezes ao dia até 2 de março do próximo ano.
As frequências nas rotas Seul Incheon-Auckland e Seul Incheon-Brisbane aumentarão para diárias, de cinco vezes por semana, de 10 de novembro a 18 de março do próximo ano. A frequência da rota Seul Incheon-Las Vegas também aumentará de quatro para cinco vezes por semana.