Além do cruzeiro de sete noites visitando as ilhas paradisíacas da região do Caribe que não precisa de visto, o pacote também inclui aéreo e traslados
A fim de oferecer maior comodidade e facilidade para os viajantes, a MSC Cruzeiros lançou o pacote completo para a temporada 2024/2025 no Caribe Sul e Antilhas, uma das regiões mais belas de todo o mundo e que os brasileiros não precisam de visto. Além do cruzeiro de sete noites a bordo do ultramoderno MSC Virtuosa, o pacote inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Fort-de-France com a Gol Linhas Aéreas, e traslados terrestres aeroporto/porto e porto/aeroporto.
Castries, Santa Lúcia. (Divulgação) |
O MSC Virtuosa partirá de Fort-de-France, na Martinica, e oferecerá roteiros com visitas alternadas em Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), Philipsburg (St Maarten), Basseterre (St Kitts & Nevis) e St John’s (Antigua e Barbuda).
Com 19 andares, o navio oferece o melhor da gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, spa e academia, um parque aquático e clubes para crianças e adolescentes. A característica marcante do navio é a icônica promenade de 112 metros de comprimento, com um impressionante teto de LED. Além disso, o navio possui o MSC Starship Club, que conta com o primeiro bartender robô humanoide do mundo, chamado Rob. Ele conta com 10 restaurantes, 21 bares e lounges, além de cinco piscinas.
TEMPORADA 2023/2024
Ainda estão disponíveis opções de viagem com pacote completo para a temporada 2023/2024 no Caribe Sul e Antilhas. Além do cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Seaside, o pacote também inclui aéreo de ida e volta Guarulhos/Fort-de-France com a Gol Linhas Aéreas, traslados terrestres aeroporto/porto e porto/aeroporto. São três opções de itinerário visitando alternadamente Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada), Roseau (Dominica), Philipsburg (St Maarten), St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts & Nevis) e Porto de Espanha (Trinidad e Tobago).