Pular para o conteúdo principal


Norwegian Cruise Line Retorna À Ásia Pela Primeira Vez Em Três Anos

- Norwegian Jewel inicia extensa temporada de itinerários de seis meses na Ásia saindo de Tóquio 
 
- NCL fará escala para seis novos portos nas Filipinas, Indonésia e Taiwan, com portos de embarque pela primeira vez em Manila, Filipinas e Seul, Coreia do Sul 

Miami, EUA - A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 56 anos de quebra de fronteiras, comemora seu tão esperado retorno à Ásia com o Norwegian Jewel zarpando de Tóquio e iniciando sua extensa temporada de viagens de seis meses na região. 

Norwegian Jewel. (© NCL)

Como o primeiro navio da frota NCL a retornar à Ásia em mais de três anos, o Norwegian Jewel oferecerá 16 itinerários imersivos e ricos em portos, visitando 11 países e navegando a partir de nove portos de partida diferentes, incluindo Bangkok (Laem Chabang), Tailândia; Kuala Lumpur (Port Klang) Malásia; Cingapura; Taipé (Keelung), Taiwan; Bali (Benoa), Indonésia; Tóquio e Yokohama, Japão; e pela primeira vez na história da NCL Seul (Incheon), Coreia do Sul. 
 
A duração dos cruzeiros varia de 10 a 14 dias, com uma média de menos de dois dias de mar por viagem, convidando os hóspedes a desfrutar de até 13,5 horas em destinos icônicos como Cingapura e a cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, bem como pernoites prolongados em lugares que ganham vida à noite, como Phuket, na Tailândia; Osaka, Japão; e Bali (Benoa), Indonésia. A marca também fará suas primeiras escalas para Manila, Boracay, Palawan e Salomague, nas Filipinas; Ilha Bintan, Indonésia; e Hualien, Taiwan. 
 
“Hoje é um momento marcante, pois retornamos à Ásia com a chegada do Norwegian Jewel a Tóquio”, disse David J. Herrera, Presidente, Norwegian Cruise Line. "Temos orgulho de oferecer a melhor experiência de férias e de proporcionar infinitas oportunidades para nossos hóspedes explorarem o mundo... incluindo a Ásia! Esta região oferece algumas das histórias, culinária e cultura mais intrigantes para os viajantes descobrirem, e estamos entusiasmados em oferecer uma seleção diversificada de viagens ricas em portos. Este mercado é importante para nós e estamos comprometidos em atendê-lo no longo prazo." 

Apoiando firmemente o compromisso da marca com a Ásia, tanto como mercado de origem quanto como destino, a NCL terá um recorde de quatro navios implantados na região durante a temporada 2024/25, proporcionando aos viajantes uma escolha incomparável. Além do Norwegian Jewel, o Norwegian Spirit, Sun e Sky também visitará os mais diversos portos da região, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar destinos icônicos e menos descobertos, incluindo Japão, Coreia, Tailândia, Taiwan, Vietnã, Filipinas e Malásia.


Norwegian Sun estreia na Austrália, Nova Zelândia, Pacífico Sul e Ásia 
 
Fazendo sua estreia, o Norwegian Sun oferecerá uma temporada de seis meses na Ásia-Pacífico, incluindo 13 itinerários exóticos de outubro de 2024 a abril de 2025, quatro dos quais nunca foram oferecidos antes, incluindo três partidas de Melbourne, na Austrália, e de Auckland, na Nova Zelândia, para Bali, Indonésia, navegando em março de 2025. Os portos de partida incluem Melbourne e Sydney, Austrália; Auckland, Nova Zelândia; Honolulu; e Papeete, na Polinésia Francesa, com itinerários que mostram o cenário sublime de cada destino digno de lista de desejos. 


Norwegian Spirit retorna à Austrália, Nova Zelândia, Pacífico Sul e Ásia 
 
Depois de uma temporada inaugural incrivelmente bem-sucedida, o Norwegian Spirit retornará às águas australianas e neozelandesas pela segunda temporada consecutiva, de dezembro de 2023 a março de 2024, para uma série de travessias populares entre Sydney e Auckland. Em seguida, realizará uma série de cruzeiros de reposicionamento no Pacífico Sul, antes de retornar à região para uma série de 14 viagens pela Ásia durante uma temporada de oito meses, de setembro de 2024 a abril de 2025, partindo de Manila, Cingapura, Taipei, Tóquio e Seul. 


Norwegian Sky Navega em uma Série de Itinerários Exóticos na Ásia, Ásia-Pacífico e África 
 
A temporada asiática de quatro meses do Norwegian Sky inclui sete viagens partindo de Manila, nas Filipinas; Cingapura; Taipei, Taiwan; Tóquio; e Port Louis, Maurício, entre dezembro de 2024 e março de 2025. As viagens variam de 10 a 17 dias e incluem várias viagens de imersão no país para uma descoberta mais profunda de destinos fascinantes como as Filipinas e o Japão.
 
Para os hóspedes que desejam mergulhar totalmente no destino, cruzeiros selecionados também podem ser combinados com uma exploração terrestre de três noites/quatro dias com um dos Cruise Tours da NCL em Tóquio, Taipei e Cingapura. 

Para obter uma lista completa dos itinerários da NCL na Ásia, clique aqui


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades