A Finnair iniciará duas frequências semanais para Nagoya, no Japão, a 30 de maio de 2024. A Finnair também está a atualizar o seu programa de tráfego de inverno de 2024 e a adicionar voos para as Ilhas Britânicas, Islândia e destinos de lazer em Portugal e nas Ilhas Canárias.
(Arquivo) |
“Estamos muito satisfeitos por retomar a nossa ligação a Nagoya, para onde voávamos antes da pandemia. Já voamos para Tóquio Haneda e Narita, além de Osaka. Na temporada de verão de 2024, teremos um total de vinte frequências semanais para o Japão”, afirma Ole Orvér, Diretor Comercial, Finnair.
“Também teremos uma oferta de lazer muito atraente para destinos de férias populares no inverno de 2024”, continua Orvér.
A partir de outubro de 2024, a Finnair iniciará voos regulares para três de seus antigos destinos charter. Haverá duas frequências semanais para Faro em Portugal e Lanzarote e Fuerteventura nas Ilhas Canárias.
A Finnair também começará a operar dois destinos de lazer populares com aeronaves widebody. Haverá três frequências incrementais semanais para Dubai com aeronaves Airbus A330. Os voos de Las Palmas serão operados com o Airbus A350.
A Finnair também está adicionando mais voos para as Ilhas Britânicas para o próximo inverno. Manchester receberá cinco frequências semanais adicionais, e Dublin e Edimburgo receberão duas frequências semanais adicionais. Todos estes voos irão conectar-se perfeitamente com os voos da Finnair para o norte da Finlândia, Escandinávia e Japão.
Na Islândia, a Finnair adicionará mais três frequências semanais para Reykjavik.
Os destinos já estão à venda no Finnair.com.