Pular para o conteúdo principal


Four Seasons Revela Planos Para Segundo Hotel De Luxo Em Hangzhou, China

O movimentado centro da cidade receberá em breve um hotel Four Seasons como parte do tão aguardado projeto de desenvolvimento de uso misto do Hangzhou Center 

Toronto, Canadá - Em parceria com Greentown China Holdings Limited, China Resources Land Limited e Hangzhou Metro Development Company Limited, a empresa de hospitalidade de luxo Four Seasons abrirá seu segundo hotel em Hangzhou, China, em 2024. 

(© Four Seasons)

No coração do mais novo projeto de desenvolvimento de uso misto da cidade, o Hangzhou Center Towers, o Four Seasons Hotel Hangzhou at Hangzhou Center oferecerá uma experiência de hospitalidade de luxo inspirada na elegância atemporal da paisagem natural da cidade. Caracterizado pelas ilhas de Hangzhou, pelos templos históricos, pelos extensos parques, pelos lagos de água doce e pelas colinas, o hotel proporcionará um contraste tranquilo com o movimentado centro da cidade. O complexo de 150.000 m² (1,6 milhões de pés quadrados) consiste em duas torres de 130 metros (426 pés) e 8.500 m² (91.493 pés quadrados) de vibrante espaço verde ao ar livre por toda parte. 

“Com este projeto, estamos estabelecendo outra oportunidade dinâmica para hóspedes e moradores locais experimentarem o Four Seasons em Hangzhou”, afirma Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial, Four Seasons. "Ao mesmo tempo que complementamos lindamente o nosso hotel existente em West Lake, estamos a construir a nossa presença tanto na cidade como em toda a China. Juntamente com cada um dos nossos valiosos parceiros, estamos orgulhosos de fazer parte do projeto do Hangzhou Center para trazer uma nova experiência de hospitalidade de luxo para este destino emocionante." 

"O Hangzhou Center redefinirá a paisagem urbana, estabelecendo-se como um destino de lazer de primeira linha, ostentando opções de varejo sofisticadas, experiências gastronômicas especializadas, acomodações luxuosas e serviços excepcionais de banquetes e conferências", disse Kaixu Yan, Vice-Gerente Geral Executivo de Comércio. Divisão de Gestão, Greentown China Holdings Limited. “Estamos muito satisfeitos por o Four Seasons contribuir com a sua experiência global e reputação reconhecida para este projeto, a fim de fornecer serviços de hospitalidade de luxo incomparáveis ​​no promissor mercado chinês.” 


Sobre Four Seasons Hotel Hangzhou Hangzhou Center 

Para criar espaços que capturem e reflitam as conexões entre o Four Seasons e o destino dinâmico de Hangzhou, a arquitetura do hotel será liderada pela Goettsch Partners e GAD, com design de interiores da Avalon Collective. O design de restaurantes e bares será da AB Concept e Kokai Studios, e o paisagismo da P LANDSCAPE. Juntos, criando um ambiente requintado em cada esquina, o Four Seasons Hotel Hangzhou no Hangzhou Center receberá os hóspedes com uma coleção de 214 quartos e suítes luxuosamente decorados com vista para o rio e para o Lago Oeste, variando de 54 a 300 m² (581 a 3.229 pés quadrados). 

Preparando o cenário para ofertas excepcionais de estilo de vida luxuoso, o Four Seasons Hotel Hangzhou no Hangzhou Center contará com uma variedade de restaurantes, lounges e espaços para eventos. Com vistas panorâmicas da cidade, as ofertas culinárias incluirão um restaurante chinês exclusivo com cinco salas de jantar privadas; um glamoroso bar na cobertura com jardins para desfrutar de uísque e bebidas elaboradas com arte; um pavilhão de chá no jardim para refrescos serenos à tarde e um restaurante aberto o dia todo com um menu de inspiração global com uma experiência interativa de hot pot com estações ao vivo para frutos do mar, açougues e lanches. 

Adequado para ocasiões de todos os tamanhos - desde concertos e shows de automóveis até celebrações íntimas com entes queridos - os 2.855 m² (20.730 pés quadrados) de espaço para eventos internos e externos do hotel, incluindo um salão de baile sem pilares de 1.290 m² (13.885 pés quadrados), será o palco para eventos e convenções memoráveis ​​com o serviço, a qualidade e o cuidado pelos quais o Four Seasons é tão conhecido. 

Oferecendo um refúgio em um dos maiores centros metropolitanos da China, o Four Seasons Hotel Hangzhou no Hangzhou Center incluirá mais de 1.000 m² (10.764 pés quadrados) de espaço recreativo, que incluirá piscina coberta, banheira de hidromassagem, spa e academia. 

O Four Seasons Hotel Hangzhou em Hangzhou Center se juntará ao existente Four Seasons Hotel Hangzhou em West Lake, bem como a uma coleção crescente de propriedades em toda a China, incluindo o próximo Four Seasons Hotel Dalian, Four Seasons Hotel Suzhou e Four Seasons Hotel Xi'an. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades