Pular para o conteúdo principal


Minor Hotels Lança Primeiro Hotel "NH" Na China Com A Abertura Do NH Zhengzhou Jinshui

A Minor Hotels e a chinesa Funyard Hotels & Resorts têm o orgulho de anunciar a abertura do NH Zhengzhou Jinshui, um hotel contemporâneo de 140 chaves localizado no distrito de Jinshui, conhecido por seus locais culturais, atrações históricas e centros de convenções de classe mundial. 

(© Minor Hotels)

A abertura marca a primeira entrada no mercado chinês da NH Hotels, marcando um marco na expansão da marca na Ásia após sua aquisição pela Minor Hotels em 2018. 

Os visitantes da cidade de Zhengzhou, capital da província de Henan, no centro da China, agora podem se hospedar em um dos elegantes quartos e suítes do hotel, com referências sutis às raízes mediterrâneas da marca NH, além de desfrutar de uma variedade de instalações e serviços que atendem às necessidades e desejos dos viajantes modernos, incluindo um restaurante aberto o dia todo, um lobby-bar, uma área de reuniões, um centro de fitness, uma lavandaria self-service e amplos lugares de estacionamento. 

Nas proximidades, os viajantes encontrarão o Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhengzhou, o Centro Internacional de Exposições de Zhongyuan e a área CBD (Central Business District), tornando o hotel uma escolha ideal para hóspedes em negócios e lazer. 

À chegada, os hóspedes podem admirar peças de arte expostas atrás da recepção, antes de fazer o Check-In no seu espaçoso quarto ou suíte, onde camas confortáveis, WC inteligentes e sistemas de controle de hóspedes inteligentes garantem uma estadia relaxante e agradável. Os viajantes hospedados em uma das salas de entretenimento podem acompanhar seus programas favoritos e desfrutar de uma experiência de assistir a filmes semelhante a um cinema de sua cama. 

As opções de refeições no NH Zhengzhou Jinshui incluem o restaurante aberto todo o dia localizado no último andar e oferece vista panorâmica da cidade. No menu estão especialidades de Zhengzhou, como sopa picante e macarrão refogado; iguarias populares cantonesas, de Hangzhou e Hunan; e uma ampla gama de sabores ocidentais. Enquanto isso, o bar do átrio é um local perfeito para relaxar com uma bebida ou um snack, enquanto aprecia a vista para a cidade. 

O hotel também oferece espaço para reuniões para até 200 pessoas, equipado com um grande telão LED e sistema de som surround, adequado para diversos eventos, como reuniões, treinamentos, banquetes e casamentos. Adjacente ao centro de fitness 24 horas existe uma área de lavandaria self-service com comodidades de engomadoria, permitindo aos hóspedes monitorizar o progresso da sua lavandaria enquanto se exercitam. 

"Temos o prazer de abrir nosso primeiro NH Hotel na China e estabelecer a propriedade como a rampa de lançamento da marca no mercado chinês. Com uma marca tão importante em toda a Europa, estamos confiantes de que a oferta de serviços urbanos e frescos da NH Hotels será muito bem recebida pelos viajantes chineses", disse Dillip Rajakarier, CEO, Grupo Minor International e CEO, Minor Hotels. 

"Zhengzhou é uma cidade de contrastes, onde a história antiga encontra a inovação moderna. O NH Zhengzhou Jinshui reflete esse espírito, misturando elegância mediterrânea com talento artístico e toques locais característicos. Convidamos os hóspedes a descobrir uma nova maneira de experimentar Zhengzhou, com conveniência, valor e excelência em cada esquina", disse Sam Gao, Presidente, Joint Venture Minor Funyard. 

O NH Zhengzhou Jinshui faz parte da marca NH Hotel, um portfólio de marcos icônicos em toda a Europa, Américas e Oriente Médio, oferecendo locais incomparáveis, experiências culinárias autênticas e serviço intuitivo. A NH abriu recentemente sua primeira propriedade na Ásia com a abertura do NH Boat Lagoon em Phuket, Tailândia. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades