A partir de 11 de dezembro, a companhia aérea terá seis voos semanais ligando o Brasil a Angola, além de aumentar as frequências para outros quatros destinos na África
São Paulo - Os viajantes terão mais opções de voos para a África, saindo de São Paulo, a partir de 11 de dezembro. Isso porque a TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai implementar novas frequências ligando o Brasil a Luanda e também a conexão a outros quatro destinos africanos.
(Divulgação) |
Os voos diretos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Luanda sairão seis vezes por semana, às segundas-feiras, terças, quartas, sextas, aos sábados e domingos.
Além disso, partindo do Brasil, o passageiro terá mais opções de frequências de conexão para quatro cidades no continente africano, Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Ponta Negra (República do Congo) e ilha de São Tomé (São Tomé e Príncipe), destinos com diversas atratividades e potencial turístico.
Após o acordo de código compartilhado entre a GOL e a TAAG Angola Airlines, mais do que uma ligação ponto-a-ponto, São Paulo e Luanda se posicionam como hubs de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de tráfego transatlântico, entre passageiros de múltiplas tipologias, nomeadamente turistas, famílias e tecido empresarial.
Desde outubro desse ano, os passageiros brasileiros não necessitam de visto para visitar a Angola e viajando com a TAAG é possível despachar duas bagagens de 23 kg cada na classe econômica, 2 bagagens de 32 kg na classe executiva e 3 bagagens de 32 kg na primeira classe.