Companhia aérea promove seus mais de 20 destinos na África e Europa durante a 35ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado/RS, nos dias 9 a 12 de novembro
São Paulo - Com o objetivo de reforçar a presença da TAAG – Linhas Aéreas de Angola no Brasil, a companhia aérea participa da 35ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), que acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul, durante os dias 9 a 12 de novembro,
(Divulgação) |
Com um estande de 24m², a TAAG vai promover seus destinos domésticos e internacionais. Partindo do Brasil, via Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e com conexão em Luanda, capital da Angola, é possível conhecer as belezas naturais do país em 12 províncias cobertas pela linha aérea. Além das escalas na Angola, a TAAG conecta o Brasil a oito cidades do continente africano, como Cape Town, Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Ponta Negra (República do Congo) e Lagos (Nigéria) num conjunto de destinos exóticos e experiências de turismo diversificadas (lazer, cultura, histórico, aventura, etc). A companhia também leva seus passageiros a Lisboa e Madri com voos diretos, além de múltiplas conexões para cidades europeias (via Madri) em voos compartilhados.
O visual do estande da TAAG na feira vai apresentar seu rebranding que conjuga uma série de símbolos inspirados em Angola, país de origem da companhia aérea, além das novas linhas da Marca, que trazem sinais de modernidade e dinamismo, alinhados com a visão internacional e dinâmica de crescimento e expansão que caracteriza a TAAG.
Além disso, o visitante que ir ao estande poderá ter a experiência de estar em um dos aviões da TAAG, já que o local foi projetado e inspirado no interior das aeronaves.
A TAAG voa para o Brasil há mais de 30 anos e, atualmente, conta com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).