A Ryanair assinou um acordo para disponibilizar os seus voos na SAP Concur Travel, uma plataforma utilizada por viajantes corporativos que se apresenta como a marca líder mundial em gestão integrada de viagens, despesas e faturas.
Companhia aérea low cost estreita relacionamento com seu passageiro corporativo. (© PressTUR) |
A SAP Concur Travel, segundo o seu website, propõe simplificar e automatizar os processos diários com soluções que permitem transferir cobranças autorizadas diretamente para relatórios de despesas e automatizam aprovações de faturas. A plataforma integra dados quase em tempo real e usa inteligência artificial para analisar transações, o que permite às empresas analisarem quanto estão gastando em viagens.
Em comunicado, a Ryanair sublinha que a parceria com a SAP Concur significa que os clientes empresariais podem agora aceder às tarifas da low cost para garantir viagens corporativas convenientes e de baixo custo através da ferramenta de reservas online líder de mercado. A oferta da Ryanair inclui mais 3.300 voos por dia para mais de 230 destinos em 36 países, segundo a nota de imprensa.
Os viajantes corporativos que reservarem os voos da Ryanair através da SAP Concur Travel beneficiarão de eficiências significativas, incluindo gestão automatizada de despesas e a conveniência dos detalhes da sua reserva serem inseridos nas soluções SAP Concur, reduzindo qualquer gestão desnecessária, garante a low cost. Através deste acordo, os utilizadores registrados não terão de completar a verificação de cliente da Ryanair, tornando a sua experiência de viagem ainda mais integrada.
Citado no comunicado, Dara Brady, Diretor de Marketing e Digital, Ryanair, garantiu que a oferta de voos da low cost responde perfeitamente às viagens corporativas, economizando tempo e dinheiro para os negócios.
Paul Dear, Vice-Presidente Regional EMEA para Serviços de Fornecedores, SAP Concur, destacou que a integração da oferta da Ryanair garante maior valor para os seus clientes corporativos. O acordo demonstra o compromisso da Ryanair com os viajantes de negócios e gestores de viagens corporativas, acrescentou Paul Dear.