Pular para o conteúdo principal


Holland America Line Destaca 50 Portos Em 11 Países Na Sua Temporada 2025-2026 Na Ásia

Dez itinerários únicos e duas travessias do Oceano Pacífico apresentam diversas experiências culturais e culinária regional fresca 

Seattle, Washington, EUA - O Westerdam da Holland America Line (HAL) está indo para a Ásia, onde explorará 11 países de setembro de 2025 a abril de 2026. Os itinerários têm forte foco no Japão com 24 portos diferentes em todo o país, bem como visitas ao Camboja, China, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Coreia do Sul , Taiwan, Tailândia e Vietnã. 

(© HAL)

Os cruzeiros no Extremo Oriente partem de Hong Kong, China; Yokohama (Tóquio), Japão; e Singapura para algumas das cidades mais emblemáticas da Ásia - com até 12 portos num único cruzeiro. Partidas tardias e pernoites permitem que os hóspedes tenham tempo extra para experimentar a vida noturna, a culinária local e a rica cultura da região. 

“Para os viajantes que procuram descobrir a Ásia, a nossa temporada 2025-2026 oferece uma oportunidade de explorar a região em profundidade através de cruzeiros”, disse Gus Antorcha, Presidente, Holland America Line. “Diversificamos o número de portos para mais de 50 em diversos itinerários. Queremos garantir que os nossos hóspedes tenham uma visão autêntica das diversas culturas de cada país, criando momentos imersivos e ligações mais profundas com esses destinos.” 


Destaques da Temporada Asiática 2025-2026 

- Westerdam explorará a Ásia de setembro de 2025 a abril de 2026.

- Os cruzeiros visitam 51 portos combinados na região, incluindo 24 no Japão.

- Mais de 50 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO estão espalhados pelos itinerários, dando aos hóspedes de cada cruzeiro a oportunidade de visitar esses locais espetaculares que representam o melhor do patrimônio humano, conforme designado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

- Programa Global de Peixe Fresco da HAL traz peixe fresco nativo e outros ingredientes locais a bordo, desde o rockfish japonês até o rambutan indonésio.

- As ligações noturnas incluem Xangai, China; Laem Chabang (Bangkok), Tailândia; Manila, Filipinas; Hiroshima, Japão; e Incheon (Seul), Coreia do Sul.

- As partidas noturnas em itinerários selecionados incluem Hakodate, Osaka e Kobe, no Japão; Baía de Halong e Da Nang, Vietnã; Lembar, Indonésia; e Sihanoukville, Camboja.

- “Travessia do Pacífico Norte” entre Seattle e Yokohama:

> 13 dias, partindo em 28 de setembro de 2025, de Seattle para Yokohama, incluindo escalas em Juneau, Alasca, e Kushiro e Aomori, Japão.

> 15 dias, partindo em 26 de abril de 2026, de Yokohama para Seattle, incluindo Kushiro, Japão; Kodiak, Sitka, Ketchikan e Victoria do Alasca, Colúmbia Britânica, Canadá.

- “Circle Japan” – 14 ou 15 dias, ida e volta de Yokohama. Três itinerários:

> Omaezaki, Kobe, Kochi, Fukuoka, Kanazawa, Sakata, Otaru, Aomori, Hakodate e Miyako, todos no Japão, além de Sokcho, na Coreia do Sul.

> Himeji, Kochi, Hiroshima, Sakaiminato, Tsuruga, Toyama, Sakata, Otaru e Hakodate, todos no Japão, além de Busan (Pusan), na Coreia do Sul.

> Omaezaki, Kobe, Kochi, Fukuoka, Kanazawa, Sakata, Otaru, Aomori e Hakodate, todos no Japão; bem como Sokcho, Coreia do Sul.

- “Japão e Coreia do Sul Discovery” – 14 dias, ida e volta de Yokohama. Kochi, Kagoshima, Nagasaki, Fukuoka, Hiroshima e Kobe, Japão; (Seul, pernoite), Busan e cidade de Jeju (Cheju), Coreia do Sul.

- “Japão, Coreia do Sul e China” – 13 ou 14 dias, de Yokohama a Hong Kong: Shimizu, Osaka, Takamatsu (porto inaugural), Hiroshima (partida noturna apenas em 15 de fevereiro), Fukuoka e Nagasaki, Japão; Busan (Pusan), Coreia do Sul; Xangai (pernoite), China.

- “Filipinas, Taiwan e Japão” – 14 dias, de Hong Kong a Yokohama. Escalas em Manila, Boracay e Puerto Princesa, Filipinas; Keelung (Taipei) e Kaohsiung, Taiwan; e Osaka, Naha e Ishigaki, Japão.

- “Far East Discovery” — 13 ou 14 dias, entre Hong Kong e Singapura. Escalas na Baía de Halong, Da Nang (Hue), Nha Trang e Phu My, Vietnã; Sihanoukville, Camboja; e Laem Chabang (Bangkok, pernoite) e Nathon (Koh Samui), Tailândia.

- “Férias na Indonésia” – 15 dias, ida e volta de Singapura. Navega de 20 de dezembro de 2025 a 4 de janeiro de 2026. Todas as escalas são na Indonésia e incluem Probolinggo, Surabaya, Semarang e Tanjung Priok (Jacarta), Java; Celukan Bawang e Benoa (Denpasar), Bali; Ilha de Komodo; Lembar, Lombok; e Tanjung Priok, Jacarta. Cruzeiro panorâmico pelo ativo vulcão Krakatau.

- “Tailândia, Malásia e Filipinas” — 14 dias, de Singapura a Hong Kong. Laem Chabang (Bangkok, pernoite), Tailândia; Kota Kinabalu, Malásia; Puerto Princesa e Manila (pernoite), nas Filipinas; e Phu My, Vietnã.


Reserve Cruzeiros Consecutivos com uma Viagem de Colecionador 

Até 29 dias, as viagens de colecionador da Ásia são perfeitas para exploradores ávidos que buscam uma experiência de cruzeiro mais extensa. As viagens combinam itinerários consecutivos e não repetitivos e representam o melhor valor por dia para os hóspedes.


Bônus de Reserva Com Tudo 

Por tempo limitado, quando os hóspedes reservam cruzeiros selecionados na Ásia 2025-2026 com o pacote premium Have It All, as comodidades padrão do pacote de excursões em terra, restaurantes especializados, um pacote de bebidas exclusivas e Wi-Fi estão incluídas – além da vantagem adicional de Apreciação da tripulação pré-paga gratuita, junto com upgrades gratuitos para o pacote Elite Beverage e Wi-Fi Premium. 

As tarifas iniciais para cruzeiros na Ásia 2025-26 começam em US$ 1.999 por pessoa, em ocupação dupla, dependendo da duração. Impostos, taxas e despesas portuárias são adicionais. 

Para obter mais informações sobre a Holland America Line, consulte um consultor de viagens, ligue para 1-877-SAIL HAL (877-724-5425) ou visite hollandamerica.com

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades