- A MSC Cruzeiros adicionará o quarto porto de embarque nos EUA, em Galveston, no Texas, expandindo ainda mais as opções de itinerários e navios partindo do país
- Os cruzeiros partindo desse porto começarão em novembro de 2025, com itinerários de sete noites a bordo do MSC Seascape – já disponível para reservas
- Entre os destaques do itinerário estão a Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras
A MSC Cruzeiros, terceira maior marca de cruzeiros do mundo, anunciou hoje mais um marco em sua expansão contínua nos EUA com a abertura de um novo porto de embarque no país. Galveston, no Texas, região sul dos EUA, será a base do MSC Seascape a partir de novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros nos EUA.
MSC Seascape estará atracado em Galveston, Texas, para temporada 24-25. (Divulgação) |
A armadora já está com vendas abertas para viagens durante todo o ano a partir desse novo porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarques aos domingos. Os hóspedes ficarão surpresos com esse roteiro único para destinos deslumbrantes no Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras, com a primeira partida marcada para o dia 9 de novembro de 2025.
Estabelecendo um marco significativo na expansão contínua nos Estados Unidos, Gianni Onorato, CEO, MSC Cruzeiros, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo em nossa estratégia de continuar aumentando a nossa presença nos EUA. No início deste ano, iniciamos as operações em nosso terceiro porto de embarque nos país, a cidade de Nova York, de onde agora navegamos o ano todo, e estamos orgulhosos em adicionar Galveston a essa linha crescente, ao lado de Miami e Porto Canaveral.”
”O MSC Seascape ficará mais acessível aos hóspedes das partes centrais e ocidentais do país a partir de Galveston, bem como aos nossos viajantes internacionais, que chegam pelo bem-localizado Aeroporto de Houston.”
O inovador MSC Seascape eleva a experiência familiar a bordo com surpreendentes 696,7 m² de instalações dedicadas às crianças e opções de diversão de última geração. Os hóspedes podem se aventurar no ROBOTRON, um braço robótico eletrizante, duas salas LEGO para idades de 3 a 6 e de 7 a 11 anos, três espaços com conceitos diferentes para adolescentes, um simulador VR de voo 360°, motocicletas de realidade virtual e no ambiente envolvente do MSC Formula Racer, perfeito para os entusiastas de automobilismo.
A MSC Cruzeiros também oferece uma variedade de excursões em terra para que os hóspedes aproveitem esses destinos vibrantes e culturalmente famosos, desde passeios pelas antigas ruínas maias e mergulho com snorkel em naufrágios até passeios em barcos com fundo de vidro e visitas a museus.
Para saber mais sobre o MSC Seascape e os cruzeiros saindo de Galveston, clique aqui.
Os destaques do itinerário do MSC Seascape incluem:
= Costa Maya, México – Lar das antigas ruínas maias de Chacchoben e Kohunlich, os viajantes podem conhecer a história de quatro mil anos da Costa Maya e da população maia, além da vida selvagem local, com visitas guiadas do oceano à selva. No Jaguar Truck, os hóspedes podem se aventurar na natureza enquanto viajam pelas florestas tropicais para explorar um cenote aberto.
= Ilha de Roatán – Ao longo do litoral de Honduras fica a Ilha de Roatán, um local praticamente intocado, conhecido por sua incrível barreira de corais. Os hóspedes encontrarão praias de areia branca, passeios de mergulho com snorkel em naufrágios e passeios de barco com fundo de vidro. Para os viajantes mais aventureiros, os guias oferecem uma extensa caminhada e um passeio arqueológico pelo mundo antigo da cultura maia e pela capital Coxen Hole.
= Cozumel, México – Reconhecida mundialmente por suas incríveis excursões de mergulho, Cozumel oferece passeios com snorkel, através de uma antiga caverna maia ou em locais de água cristalina, com golfinhos, peixes-boi e outros animais selvagens, além de aventuras com caiaque. Os hóspedes interessados em uma experiência cheia de história podem participar de passeios pela cidade ou pelas ruínas maias próximas.