Pular para o conteúdo principal


MSC Cruzeiros Amplia Presença Nos EUA Com Abertura De Novo Porto Em Galveston, Texas

- A MSC Cruzeiros adicionará o quarto porto de embarque nos EUA, em Galveston, no Texas, expandindo ainda mais as opções de itinerários e navios partindo do país 

- Os cruzeiros partindo desse porto começarão em novembro de 2025, com itinerários de sete noites a bordo do MSC Seascape – já disponível para reservas 

- Entre os destaques do itinerário estão a Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras 

A MSC Cruzeiros, terceira maior marca de cruzeiros do mundo, anunciou hoje mais um marco em sua expansão contínua nos EUA com a abertura de um novo porto de embarque no país. Galveston, no Texas, região sul dos EUA, será a base do MSC Seascape a partir de novembro de 2025, tornando-se o quarto porto de embarque da MSC Cruzeiros nos EUA. 

MSC Seascape estará atracado em Galveston, Texas, para temporada 24-25. (Divulgação) 

A armadora já está com vendas abertas para viagens durante todo o ano a partir desse novo porto, oferecendo itinerários de sete noites com embarques aos domingos. Os hóspedes ficarão surpresos com esse roteiro único para destinos deslumbrantes no Caribe, incluindo Costa Maya e Cozumel, no México, e Ilha de Roatán, em Honduras, com a primeira partida marcada para o dia 9 de novembro de 2025. 

Estabelecendo um marco significativo na expansão contínua nos Estados Unidos, Gianni Onorato, CEO, MSC Cruzeiros, comentou: “Este anúncio é o mais recente passo em nossa estratégia de continuar aumentando a nossa presença nos EUA. No início deste ano, iniciamos as operações em nosso terceiro porto de embarque nos país, a cidade de Nova York, de onde agora navegamos o ano todo, e estamos orgulhosos em adicionar Galveston a essa linha crescente, ao lado de Miami e Porto Canaveral.” 

”O MSC Seascape ficará mais acessível aos hóspedes das partes centrais e ocidentais do país a partir de Galveston, bem como aos nossos viajantes internacionais, que chegam pelo bem-localizado Aeroporto de Houston.”
 
O inovador MSC Seascape eleva a experiência familiar a bordo com surpreendentes 696,7 m² de instalações dedicadas às crianças e opções de diversão de última geração. Os hóspedes podem se aventurar no ROBOTRON, um braço robótico eletrizante, duas salas LEGO para idades de 3 a 6 e de 7 a 11 anos, três espaços com conceitos diferentes para adolescentes, um simulador VR de voo 360°, motocicletas de realidade virtual e no ambiente envolvente do MSC Formula Racer, perfeito para os entusiastas de automobilismo. 

A MSC Cruzeiros também oferece uma variedade de excursões em terra para que os hóspedes aproveitem esses destinos vibrantes e culturalmente famosos, desde passeios pelas antigas ruínas maias e mergulho com snorkel em naufrágios até passeios em barcos com fundo de vidro e visitas a museus. 

Para saber mais sobre o MSC Seascape e os cruzeiros saindo de Galveston, clique aqui.

Os destaques do itinerário do MSC Seascape incluem: 

= Costa Maya, México – Lar das antigas ruínas maias de Chacchoben e Kohunlich, os viajantes podem conhecer a história de quatro mil anos da Costa Maya e da população maia, além da vida selvagem local, com visitas guiadas do oceano à selva. No Jaguar Truck, os hóspedes podem se aventurar na natureza enquanto viajam pelas florestas tropicais para explorar um cenote aberto. 

= Ilha de Roatán – Ao longo do litoral de Honduras fica a Ilha de Roatán, um local praticamente intocado, conhecido por sua incrível barreira de corais. Os hóspedes encontrarão praias de areia branca, passeios de mergulho com snorkel em naufrágios e passeios de barco com fundo de vidro. Para os viajantes mais aventureiros, os guias oferecem uma extensa caminhada e um passeio arqueológico pelo mundo antigo da cultura maia e pela capital Coxen Hole. 

= Cozumel, México – Reconhecida mundialmente por suas incríveis excursões de mergulho, Cozumel oferece passeios com snorkel, através de uma antiga caverna maia ou em locais de água cristalina, com golfinhos, peixes-boi e outros animais selvagens, além de aventuras com caiaque. Os hóspedes interessados em uma experiência cheia de história podem participar de passeios pela cidade ou pelas ruínas maias próximas. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades