Pular para o conteúdo principal


United Revela Novos Voos De Verão Para Os Principais Destinos Ao Ar Livre Na América Do Norte

- A United adiciona oito novas rotas neste verão para cidades do Alasca e do Canadá - incluindo o único voo sem escalas de Washington, DC para Anchorage, AK 

- Expansão canadense significativa possibilitada pelo forte relacionamento da companhia aérea com a Air Canada 

Chicago, EUA - A United anunciou hoje que oferecerá mais de 100 novos voos para cidades nos EUA e no Canadá neste verão, facilitando a conexão dos viajantes com alguns dos destinos mais pitorescos da América do Norte. incluindo Anchorage e Fairbanks, Alasca e cidades canadenses como Calgary, Vancouver e Halifax. 

A United continua sendo a maior companhia aérea dos EUA para o Canadá neste verão, com mais de 150 voos diários entre os países. (Arquivo) 

Durante a pandemia, a companhia aérea viu um aumento na procura de viajantes que queriam sair ao ar livre e explorar destinos pitorescos como parques nacionais e cidades montanhosas. 

A United espera que a tendência continue este ano e está realizando sua maior programação para o Alasca na última década e expandindo significativamente os voos entre os EUA e o Canadá. Neste verão, a United também terá quase 70 voos diários para destinos em parques nacionais como Bozeman, MT, Jackson Hole, WY e Kalispell, MT. 

A United continua sendo a maior companhia aérea dos EUA para o Canadá neste verão, com mais de 150 voos diários entre os países, servindo nove destinos no Canadá a partir de todos os seus sete aeroportos centrais nos EUA. Desde que a parceria entre a United e a Air Canada se expandiu em 2022, a United cresceu mais de 70% no mercado canadense, impulsionada pelo objetivo comum de aumentar a acessibilidade entre os dois países. Hoje, os passageiros da United podem se conectar rapidamente a mais 25 cidades canadenses pela Air Canada - tudo isso enquanto aproveitam os benefícios dos programas de fidelidade MileagePlus e Aeroplan das companhias aéreas. 

“Sabemos que as pessoas querem sair ao ar livre neste verão e a United está facilitando mais do que nunca o acesso a destinos divertidos na América do Norte”, disse Patrick Quayle, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Alianças, United. “Desde adicionar serviços ininterruptos a locais anteriormente acessíveis apenas através de múltiplas conexões até alavancar nossos relacionamentos com companhias aéreas parceiras como a Air Canada, estamos oferecendo aos clientes muitas opções para desbloquear novas experiências.” 

Se você deseja fazer caminhadas, observar as estrelas ou simplesmente aproveitar a vida ao ar livre, janeiro é o momento ideal para começar a planejar sua aventura de verão. Os bilhetes aéreos para os novos voos diretos já estão à venda no aplicativo da United e no United.com


Canadá

Neste verão, a United fortalecerá sua posição como a maior companhia aérea dos EUA para o Canadá, oferecendo o maior número de voos para o maior número de destinos. A United atenderá nove cidades canadenses com mais de 150 voos diários médios entre os EUA e o Canadá , incluindo:

= A retomada dos voos entre Halifax-Newark/Nova York, Vancouver-Washington, DC, Winnipeg-Denver, e serviço de Chicago para Winnipeg e Quebec City, todos a partir de maio. 

= Voando em aviões maiores para Edmonton e Montreal a partir de seus hubs em Denver e Nova York/Newark , respectivamente.

= Adicionando mais voos para destinos populares, incluindo Toronto, Calgary e Ottawa .


Alasca

A United oferecerá em média 10 voos diários para o Alasca neste verão - o maior número em mais de uma década. A companhia aérea apresentará o único voo sem escalas de Washington, DC para Anchorage. 

A United atenderá Anchorage de Washington/Dulles e Fairbanks de Denver. Ambas as rotas diárias e sem escalas começarão o serviço sazonal em 23 de maio. 


Programação de Verão da United nos EUA e Canadá por Hub

A United oferecerá algo novo para passageiros de todos os seus sete hubs nos EUA neste verão, adicionando mais de 100 novos voos. Denver e Houston terão, cada uma, mais de 40 novos voos para a América do Norte, enquanto Washington, DC e Chicago terão, cada uma, mais de 20 novos voos.

Denver

Sendo a maior companhia aérea de Denver, a United oferecerá mais de 500 partidas diárias neste verão e mais de 100 rotas serão realizadas em aeronaves da linha principal - o maior número em mais de 20 anos. Com mais de 40 novos voos de verão lançados este ano, Denver continuará a servir como uma importante porta de entrada para Parques Nacionais e novos destinos no Canadá. 

Locais em cidades montanhosas, incluindo Vail, Sun Valley e Kalispell/Glacier, terão, cada um, um voo diário adicional sem escalas saindo de Denver neste verão. A United também aumentará os voos para o Aeroporto Internacional Bozeman Yellowstone com cinco voos diários sem escalas, a partir de meados de maio. 

O serviço direto durante todo o ano de Winnipeg será retomado em 23 de maio pela primeira vez desde 2020. A companhia aérea também voará em aviões maiores com mais frequência entre Edmonton e Denver. 

A United continuará a ser a maior companhia aérea para destinos de esqui, com uma média de quase 40 voos diários para 11 dos destinos mais populares para esportes de inverno. 


Houston

O serviço direto entre Houston e Ontário, Califórnia, será retomado em maio de 2024 pela primeira vez desde 2022. A United planeja voar 100 rotas com aeronaves de cabine dupla neste verão a partir de Houston. 

A United adicionará mais de 40 novos voos de Houston para alguns dos destinos mais populares dos EUA neste verão, incluindo Tampa, Boston, Charleston e Miami. 


Chicago

Os residentes de Windy City terão acesso a mais de 500 voos diários sem escalas, incluindo 20 novos voos e serviços retomados para duas cidades canadenses. 

Dois destinos canadenses populares retornam ao Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago em maio, enquanto a United retoma o serviço direto para Winnipeg e Quebec City. A companhia aérea também aumentará seus voos do hub para Toronto e Montreal. 

Para aqueles que desejam explorar parques nacionais ou visitar cidades montanhosas, a United está adicionando voos diários adicionais para destinos como o Parque Nacional de Yellowstone (BZN) e Aspen, CO. A companhia aérea também aumentará os voos para cidades como San Jose, CA , Nova York, NY. e Cidade do Panamá, Flórida. 

E à medida que a United recebe mais aeronaves Airbus A321neo, mais viajantes de Chicago poderão desfrutar de voar nesses novos aviões neste verão. O serviço do Airbus 321neo será expandido para incluir rotas diretas para São Francisco , Seattle e Portland, Oregon. A United está atualmente voando no A321neo entre Chicago e Fort Lauderdale, Las Vegas, Orlando, Phoenix e Fort Myers. 


Washington/Dulles

Os passageiros da United em Washington/Dulles poderão voar sem escalas para o Alasca pela primeira vez com o novo serviço diário para Anchorage em um Boeing 737 MAX 8. A adição é um dos mais de 20 novos voos diários que chegarão ao Aeroporto Internacional de Dulles neste verão. 

Em 2 de maio, a United retomará o serviço sazonal diário sem escalas para Vancouver em um Boeing 737 MAX 8, que anteriormente voava apenas nos finais de semana no verão de 2019. 

Voos adicionais serão adicionados para cidades dos EUA, incluindo Phoenix, AZ, Kansas City, MO, San Antonio, TX e Nova Orleans, LA. 


Los Angeles

A United está adicionando dez novos voos de verão com serviço saindo do Aeroporto Internacional de Los Angeles. A companhia aérea adicionará mais voos para destinos havaianos como Honolulu e Kauai, além de Baltimore, MD e Boise, ID. 


Newark/Nova York

Os moradores da cidade que procuram aventuras ao ar livre neste verão estão com sorte com as novas opções do Aeroporto Internacional Newark Liberty. 

A United retomará o serviço sazonal sem escalas para Halifax em 23 de maio e começará a usar aeronaves da linha principal em voos para Montreal a partir de agosto. 

A United está facilitando a visita dos nova-iorquinos ao Parque Nacional de Yellowstone, aumentando de um voo diário para o Aeroporto Internacional Bozeman Yellowstone para duas vezes por dia durante a alta temporada de verão. 


San Francisco

Os franciscanos desfrutarão de voos diários adicionais para Calgary e Honolulu neste verão. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades