A partir de 4 de dezembro de 2024, a Delta lançará uma rota sazonal de Los Angeles para Brisbane, na Austrália, que operará três vezes por semana até 28 de março de 2025
A Delta está construindo sua maior programação de inverno para o Pacífico Sul com o lançamento de uma rota sazonal de Los Angeles a Brisbane, na Austrália, que começa em 4 de dezembro de 2024. Os voos para a capital Queensland serão operados três vezes por semana até 28 de março de 2025.
Brisbane é a terceira maior cidade da Austrália. (© Delta) |
"Com esta adição de Brisbane, a próxima programação de inverno da Delta oferecerá aos nossos clientes até 17 voos semanais entre os EUA e a Austrália", disse Joe Esposito, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede, Delta. "Isso marca nossa programação mais extensa para o Pacífico Sul até o momento e, à medida que construímos nossa presença na região, sabemos que nossos clientes desfrutarão da experiência aprimorada consistentemente fornecida pela Delta."
A Delta atenderá duas cidades na Austrália, incluindo Sydney, dando aos passageiros amplas oportunidades de mergulhar no charme de Down Under. Em Brisbane, a terceira maior cidade da Austrália, os viajantes podem desfrutar de galerias de arte de alto nível, trilhas de ciclismo cênicas, mercados de alimentos vibrantes e visitar o maior santuário de coalas do mundo. A proximidade da cidade permite fácil acesso à Gold Coast, Noosa, ou a opção de se aventurar ao norte para apreciar as maravilhas da Grande Barreira de Corais ou para o oeste para uma experiência imersiva no Outback.
Por outro lado, esta rota abre portas para que mais viajantes australianos se deliciem com o fascínio glamouroso de Hollywood em Los Angeles ou aproveitem mais de 40 convenientes conexões de uma parada para cidades populares dos EUA. Quer se trate das vistas panorâmicas em Seattle, da vibrante vida noturna em Miami ou dos marcos icônicos da cidade de Nova York, há uma riqueza de experiências esperando para serem exploradas.
EXPANSÃO PARA O PACÍFICO SUL
A rota LAX-Brisbane da Delta é a mais recente de uma série de investimentos que a companhia aérea - que já é a principal companhia aérea global no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) - está fazendo na região do Pacífico Sul. No inverno de 2022, a Delta introduziu uma segunda frequência do LAX para Sydney e, recentemente, aprimorou esses voos para diários, fornecendo aos passageiros acesso a Sydney por meio de 14 voos por semana.
A companhia aérea também lançou voos diários do LAX para Auckland, na Nova Zelândia, em outubro de 2023 e voos três vezes por semana para o Taiti em dezembro de 2022.
A rota LAX-Brisbane operará no Airbus A350-900 com quatro experiências de produtos: Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.