Pular para o conteúdo principal


IHG Assina Projeto De Gestão De Sua Primeira Propriedade "Kimpton" Na Itália

Londres, Reino Unido - O IHG Hotels & Resorts, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou nesta semana a assinatura de sua primeira propriedade Kimpton Hotels & Restaurants na Itália. Juntando-se ao portfólio de luxo e estilo de vida de rápido crescimento do IHG, agora o segundo maior do mundo, a propriedade Kimpton na Sicília será inaugurada no segundo semestre de 2025 e representa um acordo de gestão com a parceira Società Turistica Alberghiera Taorminese. 

(© IHG)

A assinatura de Kimpton na Sicília segue seis aberturas e contratações de luxo e estilo de vida pelo IHG em 2023, demonstrando o investimento e o foco do IHG neste mercado-chave. Isso incluiu a primeira expressão urbana do Six Senses inaugurado em Roma, juntamente com o InterContinental Rome Ambasciatori Palace e o Hotel Indigo Florence. Outras duas propriedades do Hotel Indigo devem ser abertas em Turim e Trieste nos próximos anos, bem como a primeira propriedade da Vignette Collection do IHG, o Hotel Alexandra, em Roma, em 2025. 

Aninhado na cidade de Taormina, no topo de uma colina, na costa leste da ilha, o hotel aproveitará sua herança enquanto abraça o espírito de Kimpton para estilo superlativo, irreverência viciante e experiências lideradas por design que são ridiculamente pessoais. Espera-se que o hotel de 59 quartos boutique apresente refeições de destino que atrairão os hóspedes do hotel e os habitantes locais. A sala de pequenos-almoços e o terraço do bar também oferecem vistas panorâmicas, desde a Calábria até à Baía de Isolabella. 

A definição de bem-estar de Kimpton vai além do óbvio para permear a experiência do hóspede, desde os efeitos de construção da comunidade da Hora Social da Noite até as opções saudáveis disponíveis no frigobar. Continuando esse ethos, o Kimpton, na Sicília, contará com um jardim mediterrâneo ao ar livre, piscina de 20 metros e quadra de tênis. 

Willemijn Geels, Vice-Presidente de Desenvolvimento, Europa, IHG Hotels & Resorts, comentou: "A Itália é conhecida há muito tempo por sua reputação de viagens de luxo, locais costeiros de tirar o fôlego e comunidades vibrantes - e nossa estratégia de crescimento no país foi projetada para complementar isso. Após um surto de atividade em 2023, que nos viu mais do que dobrar nossas ofertas de luxo e estilo de vida neste mercado, agora estamos entusiasmados com a parceria com a Società Turistica Alberghiera Taorminese para expandir ainda mais nossa presença na Itália com esta propriedade de estilo de vida boutique na pitoresca ilha da Sicília. Essa expansão ressalta a demanda e a confiança de nossos proprietários para incorporar o portfólio de luxo e estilo de vida do IHG em um dos destinos de lazer mais cobiçados da Europa. Estamos ansiosos para oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes e ajudá-los a criar memórias inesquecíveis quando abrirmos nossas portas no segundo semestre de 2025." 

Fundada em 1981 pelo visionário hoteleiro Bill Kimpton, a Kimpton foi pioneira da filosofia de hotéis e restaurantes boutique hoje considerada comum na hotelaria. O IHG adquiriu a marca Kimpton Hotels &Restaurants em 2018 e, desde então, liderou sua expansão para a Europa e além. A propriedade Kimpton na Sicília se junta ao portfólio mundial de propriedades da Kimpton, incluindo Kimpton Vividora Barcelona, Kimpton St Honoré Paris e Kimpton Fitzroy London. 

Raffaele Ranucci, Proprietário, Società Turistica Alberghiera Taorminese, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos com a parceria com o IHG Hotels & Resorts para trazer o primeiro hotel da marca Kimpton para a Itália, na Sicília. Este novo e emocionante capítulo significa que daremos as boas-vindas aos visitantes a este destino único assim que abrirmos nossas portas em 2025 e forneceremos aos hóspedes o serviço, comodidades e experiências incomparáveis pelos quais a marca Kimpton é conhecida." 

(© IHG)

Cada Kimpton Hotel & Restaurant foi projetado para abrir as portas para conexões humanas sinceras através de toques inesperados e ridiculamente pessoais que criam uma experiência de hóspede significativa e sem roteiro. Mesclando uma cultura de hospitalidade sincera e hotéis únicos e de design avançado para todos, cada propriedade Kimpton é projetada do zero para criar experiências genuínas onde moradores e visitantes se misturam perfeitamente. O Kimpton, na Sicília, não será exceção e introduzirá o espírito da marca na Itália. 

O Kimpton na Sicília será o 30º hotel do IHG Hotels & Resorts na Itália e se junta a um portfólio de oito hotéis Kimpton no Reino Unido e na Europa continental, parte do portfólio global da Kimpton de 78 hotéis em 12 países, representando 13.721 quartos. Nos próximos anos, mais 54 hotéis se juntarão à marca Kimpton, ultrapassando a marca de 100 hotéis e chegando a 20 países até 2025. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades