Pular para o conteúdo principal


Kempinski Assina Novo Contrato De Gestão Para Propriedade Residencial Em Dubai, EAU

A elegância atemporal encontra o toque europeu no Kempinski Marina Residences, a mais recente adição a uma coleção cada vez maior de propriedades Kempinski em Dubai 

Genebra - Apenas um mês depois de duas propriedades icônicas do Dubai se juntarem à constelação Kempinski, a empresa hoteleira de luxo mais antiga da Europa assinou outro acordo histórico para gerir uma coleção de residências de marca premium na Marina do Dubai. Atualmente em desenvolvimento pela empresa imobiliária ABA Group Dubai, sediada nos Emirados Árabes Unidos, o Kempinski Marina Residences, Dubai, está tomando forma em um dos últimos terrenos remanescentes no bairro da Marina de Dubai. Com um design arquitetônico único, com jardins verticais e terraços ao ar livre escalonados repletos de vegetação, o Kempinski Marina Residences está preparado para se tornar uma adição nova e vibrante ao horizonte da Marina de Dubai. 

René Nijhof, Presidente do Conselho de Administração, Kempinski e Faisal Alhamer, CEO, ABA Group Dubai. (© Kempinski) 

“Estou entusiasmado em anunciar este novo acordo com o Grupo ABA Dubai para administrar o Kempinski Marina Residences”, disse René Nijhof, Presidente do Conselho de Administração, Kempinski. “As residências de marca são a parte do nosso negócio que mais cresce e em nenhum lugar do mundo o fez, visto uma demanda tão alta quanto Dubai nos últimos anos. À medida que a cidade continua a consolidar-se como um centro global onde empresas e famílias podem florescer, testemunhamos uma procura contínua por residências de marcas premium.” 

Erguendo-se entre as torres reluzentes do cobiçado bairro de estilo de vida de Dubai, o Kempinski Marina Residences é uma maravilha arquitetônica com 453 casas de última geração, incluindo apartamentos individuais e duplex de um a quatro quartos, villas no céu e sete suítes de cobertura. Todas as residências dispõem de terraços ao ar livre com vistas panorâmicas da comunidade da marina e do horizonte de Dubai. Alguns apresentam toques exclusivos, incluindo piscinas, banheiras de hidromassagem e jardins verticais, situados em varandas escalonadas que dão à torre um desenho geométrico distinto. 

Quando concluído no início de 2028, proprietários e residentes também terão acesso a comodidades exclusivas, incluindo lounge para residentes, clube infantil e academia e centro de fitness com piscina interna e externa, quadras de basquete e padel, além de espaços públicos paisagísticos, unidades de estacionamento e varejo. Os residentes também estarão a poucos passos de uma infinidade de opções de compras e restaurantes. 

“Este projeto histórico proporcionará casas sob medida, adaptadas às personalidades dos proprietários exigentes e comodidades de primeira classe que refletem as necessidades de estilos de vida agitados”, afirma Faisal Alhamer, CEO, ABA Group Dubai. “Juntamente com Kempinski, pretendemos criar uma comunidade aspiracional no coração da área de estilo de vida, restauração e comércio mais apelativa da cidade, onde os residentes encontram tudo o que precisam a uma curta distância.” 

“Com este projeto, os proprietários e as suas famílias podem optar por fazer parte de uma comunidade de indivíduos com ideias semelhantes no bairro mais procurado do Dubai, enquanto desfrutam dos lendários serviços de hospitalidade fornecidos pela Kempinski”, acrescenta René Nijhof. “Com os seus jardins verticais e design arquitetônico único, o Kempinski Marina Residences, Dubai oferece aos proprietários e investidores a oportunidade de fazer parte do novo projeto residencial mais emocionante da cidade.” 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades