A companhia aérea irlandesa Ryanair está lançando quatro novas rotas para o verão de 2024 a partir do Aeroporto Arlanda de Estocolmo e do Aeroporto Landvetter de Gotemburgo, respectivamente.
(© Swedavia) |
A Ryanair está a expandir a sua gama de rotas no Aeroporto Arlanda de Estocolmo e no Aeroporto Landvetter de Gotemburgo antes do programa de verão de 2024 e está a lançar quatro novas rotas diretas para destinos na Europa. De Estocolmo Arlanda, eles servirão Vilnius, na Lituânia, e a popular ilha grega de Rodes. A partir de Gotemburgo Landvetter, a Ryanair servirá Bruxelas, na Bélgica, e Roma, a bela capital de Itália.
"É muito gratificante que a Ryanair esteja agora a expandir a sua oferta nos nossos aeroportos. O principal objetivo da Swedavia é facilitar o encontro das pessoas, seja para negócios, lazer ou para visitar familiares e amigos, e a Ryanair com a sua extensa rede desempenha um papel importante nisso", afirma Charlotte Ljunggren, Diretora de Marketing e Vendas, Swedavia. O investimento da Ryanair mostra que existe grande confiança e interesse no mercado sueco de viagens aéreas, e eles são um parceiro importante na ligação da Suécia com mercados bem estabelecidos na Europa, diz ela.
A partir de 31 de março de 2024, a Ryanair irá operar a rota Estocolmo Arlanda (ARN)–Vilnius (VNO) duas vezes por semana e Estocolmo Arlanda (ARN)–Rodes (RHO) duas vezes por semana a partir de 2 de abril de 2024.
A partir de 31 de março de 2024, a Ryanair irá operar a rota Gotemburgo Landvetter (GOT)–Roma (FCO) três vezes por semana e Gotemburgo Landvetter (GOT)–Bruxelas (CRL) duas vezes por semana.