Pular para o conteúdo principal


IHG Atinge Marca De 1.000 Propriedades Hoteleiras Abertas Na Região Ásia-Pacífico

"Estamos investindo em nossas marcas, oferecendo ótimos retornos para nossos proprietários e impulsionando o crescimento em toda a região" – Rajit Sukumaran, Diretor Administrativo, IHG, EAPAC 

O IHG Hotels & Resorts atingiu 1.012 hotéis abertos na Ásia-Pacífico (APAC) – um marco importante para a empresa global de hospitalidade à medida que acelera seu crescimento em toda a região. 

(© IHG)

O IHG recebeu hóspedes em muitas novas propriedades de destaque na APAC no ano passado, com aberturas de destaque em muitas de suas marcas, incluindo Holiday Inn Hotels & Resorts, InterContinental Hotels & Resorts, Regent Hotels & Resorts, Hotel Indigo, Vignette Collection, voco hotels e Crowne Plaza Hotels & Resorts. 

Com a expectativa de que a demanda por estadias em hotéis aumente novamente este ano e um forte crescimento projetado a longo prazo, o futuro parece brilhante para as viagens na região. Tendo ultrapassado a marca de 1.000 hotéis, o IHG pretende ser a empresa hoteleira de escolha para hóspedes e proprietários em todo o seu portfólio de propriedades em destinos estabelecidos e futuros. 

Rajit Sukumaran, Vice-Presidente Sênior e Diretor Administrativo, Leste Asiático e Pacífico (EAPAC), IHG Hotels & Resorts, disse: "Atingir 1.000 hotéis abertos na Ásia-Pacífico – incluindo mais de 700 na Grande China – é uma conquista fantástica para o IHG em uma das regiões mais dinâmicas do mundo. Estamos aproveitando as grandes oportunidades de longo prazo investindo em nossas marcas, oferecendo ótimos retornos para nossos proprietários e impulsionando o crescimento em nossos mercados." 

"Sabemos que as pessoas têm um desejo fundamental de viajar e se encontrar pessoalmente e, seja a lazer ou negócios, estamos lá para elas e oferecemos uma seleção maravilhosa de marcas e experiências hoteleiras para todos os tipos de viagem."

"Estamos conseguindo isso mantendo nossa posição de liderança no segmento Mainstream por meio de nossas amadas marcas Holiday Inn e Holiday Inn Express, que compõem mais da metade do portfólio existente do IHG e metade de seu pipeline na APAC."

"Também estamos investindo em nossas seis marcas Luxury & Lifestyle, que respondem por 22% do nosso pipeline global, cerca de duas vezes o valor de cinco anos atrás. Construímos uma forte presença neste segmento na região, com 45% do pipeline global de Luxury e Lifestyle na APAC. É o lar de cerca de 60% do pipeline global da nossa marca InterContinental, bem como de hotéis premiados icônicos em Six Senses e Regent. Há também muitos ótimos exemplos de nossas marcas Kimpton e Hotel Indigo, e é ótimo ver a Vignette Collection, a primeira marca de coleção do IHG, ressoando tão bem entre hóspedes e proprietários." 

"Reconhecemos o poder das conversões e, com 36% de nossas contratações globais em conversões, pretendemos aumentar nosso portfólio de marcas na APAC neste espaço – incluindo a Garner, nossa nova marca de conversão midscale, que em breve terá três propriedades em Osaka, no Japão, e que tem um grande futuro em toda a região."

A região da APAC está preparada para ver o crescimento mais rápido do tráfego de passageiros globalmente a longo prazo e os novos acordos de viagem relaxados – incluindo acordos de isenção de visto entre países e a criação de novas rotas de voo e novas companhias aéreas – estão aumentando a demanda por estadias em hotéis na APAC. O IHG está idealmente posicionado para aproveitar essa oportunidade, graças a um pipeline em expansão de 705 hotéis, em 22 países em 13 marcas, apoiado por seu programa de fidelidade IHG One Rewards, que cresceu rapidamente para ter mais de 130 milhões de membros em todo o mundo.

O IHG vê as pessoas viajando e gastando mais em experiências e está oferecendo aos viajantes a lazer a chance de expandir seus horizontes pessoais, explorando os próximos destinos, incluindo Halong Bay, Nagasaki, Penang, Lifou, Hubei e Taichung, onde eles podem optar por celebrar uma ocasião especial ou desfrutar de uma pausa relaxante. 

As reservas de viagens de negócios, incluindo para grupos e reuniões, também estão em alta, com a APAC respondendo pela maior parcela dos gastos globais com viagens de negócios e prestes a atingir US$ 800 bilhões até 20272 . Isso inclui o retorno de grandes conferências e eventos, como o próximo Fórum Empresarial Mundial em Cingapura. 

Sukumaran acrescentou: "É um momento emocionante para o IHG na APAC. O forte desempenho de nossos hotéis no ano passado fortaleceu o apetite dos proprietários por investimentos contínuos no setor de hospitalidade." 

"As estatísticas do setor estão mostrando um forte pipeline de construção de mais de 5.700 projetos em toda a região, com mais de 1.200 a serem abertos apenas este ano no setor de hospitalidade." 

"No geral, estamos realmente ansiosos para o que vamos alcançar na APAC na próxima década, à medida que expandimos nossa presença nos mercados estabelecidos e emergentes da região e entregamos experiências apreciadas pelos viajantes de hoje e de amanhã." 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades