O Radisson Hotel Group apresentará sua primeira marca em Auckland, Nova Zelândia, com o divertido e dinâmico Radisson RED. Localizado no coração da Queen Street, o Radisson RED Auckland, construído especificamente para 322 quartos, oferecerá uma experiência de estilo de vida moderna aos seus hóspedes e contribuirá para o ambiente cosmopolita da maior cidade da Nova Zelândia.
(© Radisson) |
O Radisson RED oferece espaços elegantes com designs excepcionais onde os hóspedes podem se sentir inspirados, engajados e conectados ao coração do destino. O novo lançamento inspira-se nos locais de artes e entretenimento circundantes de Aotea, criando espaços sociais concebidos para que os hóspedes possam descontrair e relaxar no ambiente informal e convidativo do hotel.
Desde a reabertura das fronteiras internacionais do país em agosto de 2022, a indústria do turismo da Nova Zelândia registrou um crescimento robusto, com 2,96 milhões de chegadas de visitantes estrangeiros no ano encerrado em dezembro de 2023, um aumento de 1,52 milhões em relação ao ano anterior. A propriedade é propriedade do Stonewood Group, um desenvolvedor proeminente com um histórico robusto no setor imobiliário da Nova Zelândia. Isso ressalta o compromisso do Radisson Hotel Group em interagir com os proprietários por meio de vários modelos de negócios diversos no mercado hoteleiro de Auckland e Nova Zelândia.
“A assinatura do Radisson RED Auckland marca um marco importante em nossa estratégia de desenvolvimento na Australásia. Como uma de nossas marcas de estilo de vida que mais cresce, o Radisson RED oferece uma proposta de valor atraente para hotéis em locais urbanos importantes como Auckland, tornando a marca uma ótima opção para proprietários e parceiros que buscam uma solução pragmática, porém diferenciada e inovadora para seus imóveis” disse Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Desenvolvimento Global, Radisson Hotel Group.
"Este é o momento perfeito para unir forças com o Radisson Hotel Group para apresentar o Radisson RED em Auckland. A marca Radisson RED é uma marca ideal que diversifica nosso portfólio imobiliário, com uma forte proposta de valor comercial e operacional com um conceito de design distinto que ajuda os hóspedes mergulham no próspero bairro artístico de Queen Street. Com a forte rede de hóspedes fiéis do Radisson Hotel Group e o amplo apelo para o viajante moderno, estamos ansiosos para abrir as portas da propriedade em 2025”, disse Michael Chow, CoFundador e Diretor do Stonewood Group.
Os hóspedes podem escolher entre elegantes quartos Standard e suítes espaçosas de dois quartos e desfrutar de acesso a um restaurante aberto o dia todo, uma instalação de bem-estar, bem como quatro salas de eventos para reuniões e eventos. O hotel é parte integrante de um empreendimento comercial de uso misto, incorporando estabelecimentos gastronômicos, incluindo um restaurante especializado na cobertura e lojas de varejo. Com acesso próximo às principais atrações de Auckland, os hóspedes podem fazer uma caminhada de 10 minutos até à zona portuária de Auckland, que está rodeada por lojas de luxo, restaurantes e bares. Além disso, o hotel fica próximo de atrações turísticas populares, incluindo cassinos, galerias de arte, parques e museus.
O novo hotel Radisson RED na Nova Zelândia marca a mais recente expansão da marca, com quase 80 hotéis em operação e em desenvolvimento, incluindo inaugurações e contratações recentes em Berlim, Tbilisi, Belgrado, Liverpool, Lagos, bem como inaugurações futuras em Phuket e Cebu.