Pular para o conteúdo principal


Radisson Hotel Group Inaugurará Um "Radisson RED Hotel" No Centro De Auckland, Nova Zelândia

O Radisson Hotel Group apresentará sua primeira marca em Auckland, Nova Zelândia, com o divertido e dinâmico Radisson RED. Localizado no coração da Queen Street, o Radisson RED Auckland, construído especificamente para 322 quartos, oferecerá uma experiência de estilo de vida moderna aos seus hóspedes e contribuirá para o ambiente cosmopolita da maior cidade da Nova Zelândia. 

(© Radisson)

O Radisson RED oferece espaços elegantes com designs excepcionais onde os hóspedes podem se sentir inspirados, engajados e conectados ao coração do destino. O novo lançamento inspira-se nos locais de artes e entretenimento circundantes de Aotea, criando espaços sociais concebidos para que os hóspedes possam descontrair e relaxar no ambiente informal e convidativo do hotel. 

Desde a reabertura das fronteiras internacionais do país em agosto de 2022, a indústria do turismo da Nova Zelândia registrou um crescimento robusto, com 2,96 milhões de chegadas de visitantes estrangeiros no ano encerrado em dezembro de 2023, um aumento de 1,52 milhões em relação ao ano anterior. A propriedade é propriedade do Stonewood Group, um desenvolvedor proeminente com um histórico robusto no setor imobiliário da Nova Zelândia. Isso ressalta o compromisso do Radisson Hotel Group em interagir com os proprietários por meio de vários modelos de negócios diversos no mercado hoteleiro de Auckland e Nova Zelândia. 

“A assinatura do Radisson RED Auckland marca um marco importante em nossa estratégia de desenvolvimento na Australásia. Como uma de nossas marcas de estilo de vida que mais cresce, o Radisson RED oferece uma proposta de valor atraente para hotéis em locais urbanos importantes como Auckland, tornando a marca uma ótima opção para proprietários e parceiros que buscam uma solução pragmática, porém diferenciada e inovadora para seus imóveis” disse Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Desenvolvimento Global, Radisson Hotel Group. 

"Este é o momento perfeito para unir forças com o Radisson Hotel Group para apresentar o Radisson RED em Auckland. A marca Radisson RED é uma marca ideal que diversifica nosso portfólio imobiliário, com uma forte proposta de valor comercial e operacional com um conceito de design distinto que ajuda os hóspedes mergulham no próspero bairro artístico de Queen Street. Com a forte rede de hóspedes fiéis do Radisson Hotel Group e o amplo apelo para o viajante moderno, estamos ansiosos para abrir as portas da propriedade em 2025”, disse Michael Chow, CoFundador e Diretor do Stonewood Group. 

Os hóspedes podem escolher entre elegantes quartos Standard e suítes espaçosas de dois quartos e desfrutar de acesso a um restaurante aberto o dia todo, uma instalação de bem-estar, bem como quatro salas de eventos para reuniões e eventos. O hotel é parte integrante de um empreendimento comercial de uso misto, incorporando estabelecimentos gastronômicos, incluindo um restaurante especializado na cobertura e lojas de varejo. Com acesso próximo às principais atrações de Auckland, os hóspedes podem fazer uma caminhada de 10 minutos até à zona portuária de Auckland, que está rodeada por lojas de luxo, restaurantes e bares. Além disso, o hotel fica próximo de atrações turísticas populares, incluindo cassinos, galerias de arte, parques e museus. 

O novo hotel Radisson RED na Nova Zelândia marca a mais recente expansão da marca, com quase 80 hotéis em operação e em desenvolvimento, incluindo inaugurações e contratações recentes em Berlim, Tbilisi, Belgrado, Liverpool, Lagos, bem como inaugurações futuras em Phuket e Cebu. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades