Os passageiros da Nova Inglaterra agora têm mais opções para viagens transatlânticas com o serviço premiado da JetBlue
Boston, EUA - A JetBlue anunciou hoje que expandiu seu serviço em Paris com seu voo inaugural de Boston, que partiu hoje do Aeroporto Internacional Logan de Boston (BOS). O novo voo da JetBlue entre Boston e Paris Charles de Gaulle Airport (CDG) segue o lançamento bem-sucedido do serviço do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York no verão passado e aumenta ainda mais sua oferta transatlântica de sua cidade foco em Boston. Além de Paris, a JetBlue oferece serviço diário para Londres, Amsterdã e, mais recentemente, iniciou um serviço sazonal para Dublin a partir de Boston.
Os voos operarão diariamente na aeronave Airbus A321 Long Range (LR) da companhia aérea. (© JetBlue) |
"A resposta ao nosso voo Nova York-Paris tem sido esmagadora e estamos ansiosos para adicionar um voo diário de Boston também", disse Dave Clark, Chefe de Receita e Planejamento, JetBlue. "Os clientes de Boston não tiveram muitas opções ao voar para Paris, então estamos mais do que felizes em intervir com tarifas acessíveis e uma incrível experiência a bordo para agitar as coisas e, finalmente, trazer alguma concorrência real para este mercado."
"A JetBlue tem sido uma grande parceira da Logan por muitos anos e estamos entusiasmados com o lançamento de Boston-Paris", disse o CEO interino e Diretor de Aviação, Massport, Ed Freni. "Este novo voo dá aos nossos passageiros ainda mais opções para visitar a Europa e todos os pontos turísticos do outro lado do Atlântico."
Além disso, a JetBlue planeja adicionar um segundo voo diário do JFK de Nova York para Paris a partir de 20 de junho.
Serviço diário a partir de 3 de abril de 2024 (Eastbound) & 4 de abril de 2024 (Westbound)
#33 > Boston(BOS)-Paris(CDG) > 20:00-09:15(+1)
#34 > Paris(CDG)-Boston(BOS) > 11:15-13:02
Os voos operarão diariamente na aeronave Airbus A321 Long Range (LR) da JetBlue com 24 assentos Mint Suite redesenhados, 114 assentos principais e o elegante e espaçoso interior da cabine Airspace. O A321 - que oferece a gama de uma aeronave de fuselagem larga, mas com a economia de uma aeronave de corredor único - permite que a JetBlue efetivamente interrompa o mercado transatlântico com o serviço premiado da companhia aérea e tarifas baixas.