- Novos serviços internacionais para Singapura, Madrid, Estocolmo, Osaka e Seul
- Mais de 30% de capacidade adicional na Ásia-Pacífico com até 87 voos semanais
- Aumento de 25% nos principais destinos de lazer no sul da Europa
- 120 destinos na América do Norte, incluindo novos serviços para Charleston, Carolina do Sul e Tulum, México
Montreal, Canadá - Os passageiros da Air Canada terão uma ampla gama de opções interessantes na Europa e na Ásia neste verão, além de uma escolha de 120 destinos na América do Norte, para cumprir seus planos de viagem de verão. Juntamente com as novas e melhoradas rotas internacionais para Singapura, Madrid, Estocolmo, Osaka e Seul, a capacidade internacional da transportadora no Verão de 2024 está a crescer 30% para a Ásia-Pacífico e 25% para os principais destinos de lazer no Sul da Europa em comparação com o verão passado.
(© Air Canada) |
"Continuamos a ver uma forte procura para destinos no sul da Europa e aumentámos a capacidade para países como Itália, Grécia e especialmente Espanha neste verão. A Air Canada também está focada na expansão estratégica do seu hub no Pacífico em Vancouver e estamos entusiasmados por ter lançado serviço para Singapura no início deste mês, bem como o aumento do serviço para Hong Kong e Japão, com a contínua alta demanda por visitas a amigos, parentes e viagens de lazer, nossos serviços aumentados para destinos importantes oferecem aos clientes mais opções do que nunca", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo de Receita e Planejamento de Rede, Air Canada.
“Na América do Norte, a rede doméstica e transfronteiriça da Air Canada crescerá para 120 destinos neste verão, com a adição de Tulum, no México, e Charleston, na Carolina do Sul, e será ainda mais fortalecida pelo nosso acordo comercial conjunto com a United Airlines em nossos horários domésticos, transfronteiriços e internacionais, juntamente com nossas parcerias aéreas e intermodais, criando uma rede global incomparável entre as transportadoras canadenses. Continuamos a construir escala em nossos hubs de Toronto, Montreal e Vancouver, cada um oferecendo conexões fáceis e convenientes e tais comodidades como nossos Maple Leaf Lounges e Signature Suites em Toronto e Vancouver para nossos clientes premium."
A programação Atlantic da Air Canada fornecerá o serviço mais direto entre o Canadá e a Europa de qualquer companhia aérea. De Montreal e Toronto, a Air Canada está lançando novas rotas diretas para Estocolmo e aumentará as frequências para Roma e Atenas. A partir de Montreal, a transportadora também lançará um serviço durante todo o ano para Madrid, aumentará os voos para Paris para até três vezes por dia durante o pico do verão e restaurará o serviço para Lyon. De Toronto, o serviço aumentará para Copenhague e começará em Edimburgo e Bruxelas no início da temporada.
Do outro lado do Pacífico, a Air Canada continua a construir o seu hub em Vancouver como porta de entrada para o Pacífico. A transportadora iniciou recentemente um serviço durante todo o ano para Singapura a partir de Vancouver e aumentará a capacidade para Hong Kong, Osaka e Seul. Na Costa Leste, a companhia aérea está entusiasmada em iniciar o serviço sazonal de Toronto para Osaka e aumentar a capacidade para Tóquio, enquanto de Montreal, a Air Canada iniciará o serviço sazonal para Seul, complementando a capacidade aprimorada para Tóquio.
Na América do Norte, serão oferecidas novas rotas de Toronto e Montreal para Tulum, de Toronto para Charleston, e de Montreal para St. Louis, Austin e Nova Orleans. Dentro do Canadá, os voos de Ottawa, Calgary e Halifax para Vancouver serão retomados e haverá aumentos de frequência ou capacidade, inclusive entre Toronto e Saskatoon, Regina, Victoria, Sydney e Gander, bem como entre Montreal e Regina, Saskatoon, Victoria, Edmonton, Moncton, Fredericton e Deer Lake.