A UN Tourism e a Hotelschool The Hague, concordaram em fazer parcerias em torno do desenvolvimento e execução de projetos pioneiros na indústria hoteleira
Madrid/Haia - Um novo Memorando de Entendimento (MoU) visa estimular a inovação e novos empreendimentos na indústria hoteleira, promovendo o empreendedorismo e a educação, ao mesmo tempo que se envolve em projetos de inovação aberta que podem melhorar a indústria do turismo, com um foco particular na hospitalidade. Atualmente, 20% dos empreendedores da Rede de Turismo da UN Tourism estão diretamente relacionados à hotelaria e são os projetos mais dinâmicos, incluindo uma variedade de stakeholders do setor.
(© UN Tourism) |
Com base na rede de inovação estabelecida pela UN Tourism, este acordo facilitará ainda mais as conexões entre startups e potenciais investidores, bem como promoverá conhecimento e habilidades por meio de eventos conjuntos, canais de comunicação e interações com a mídia. Esta parceria não apenas sublinha um compromisso com um futuro mais sustentável para a indústria, mas também significa um compromisso compartilhado em fornecer oportunidades inclusivas e experiências estudantis globais memoráveis, demonstradas por meio do Desafio Global de Hospitalidade Sustentável da Hotelschool The Hague.
Bases Sólidas para um Futuro Inovador
Natalia Bayona, Diretora Executiva, UN Tourism, expressa: "Infelizmente, 90% das startups dentro do setor de hospitalidade acabam não tendo sucesso. Uma educação turística decente e o conhecimento do setor hoteleiro são necessários para desenvolver um produto disruptivo e que funcione bem. Por meio de nossos esforços colaborativos, aspiramos alterar essa trajetória, oferecendo uma base mais robusta, promovendo conexões inestimáveis e fornecendo um testbed propício para startups emergentes. Dado que a tecnologia agora permeia 70% dos empreendimentos de turismo, é imperativo que essas startups estejam perfeitamente integradas ao ecossistema, conectadas com stakeholders pertinentes e tenham a oportunidade de validar suas soluções em ambientes do mundo real antes de embarcar em uma escala maior."
A Sra. Regine von Stieglitz, Presidente do Conselho de Administração, Hotelschool The Hague diz: "Na Hotelschool The Hague, oferecemos aos nossos alunos o equilíbrio perfeito entre teoria, experiência do mundo real e pesquisa aplicada para prepará-los para uma carreira na indústria da hospitalidade. Desenvolvemos líderes que moldam nossa indústria global e a impulsionam a retribuir mais do que é necessário. Estamos orgulhosos de unir forças com a UN Tourism. Abraçamos totalmente sua visão de Promover a Inovação na Indústria Hoteleira. Na verdade, nosso Desafio de Hospitalidade Sustentável é uma competição estudantil projetada para melhorar a evolução das práticas sustentáveis na hospitalidade, alinhando-se perfeitamente com os objetivos da UN Tourism."
Hotelschool The Hague, fundada e financiada pela indústria hoteleira em 1929, oferece educação de alta qualidade e pesquisa de ponta no campo da gestão hoteleira internacional, com ênfase na transformação da sustentabilidade e digitalização e no desenvolvimento de estudantes em graduação em hospitalidade procurados que se destacam em funções de liderança em todo o mundo.