- Companhia aérea oferecerá mais opções de voos via capital federal brasileira, a partir de novembro de 2024
- Os três novos voos semanais vão conectar passageiros a mais de 65 destinos das Américas
São Paulo - A Copa Airlines aumentará a partir de novembro a frequência de voos conectando os viajantes de Brasília a mais de 65 cidades das América Central, do Norte e do Caribe através do Hub das Américas, no Panamá.
A partir de novembro a companhia aérea oferecerá três novas frequências do BSB. (Arquivo) |
Atualmente, o voo da Copa Airlines opera diariamente para Brasília (CM205) com saídas às 15:47 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 00:09 do dia seguinte. O voo de retorno (CM204) parte de Brasília às 02:20 e chega ao Panamá às 06:24. Todos os horários são locais.
A partir do dia primeiro de novembro, a Copa Airlines oferecerá três novas frequências semanais:
Panamá-Brasília: às terças, quintas e sextas. O voo CM895 sairá do Panamá às 21:29 e chegará em Brasília às 05:50 do dia seguinte (horários locais).
Já o retorno, Brasília-Panamá, operará às quartas, sextas e sábados. O voo CM896 sairá de Brasília às 10:10 e chegará no Panamá às 14:14, também horários locais.
Os voos atuais e as frequências adicionais são operados com os Boeing 737-800 configurados com 16 assentos na Classe Executiva e 150 assentos na Classe Econômica, com serviço gratuito de alimentação quente e bebidas em ambas as classes.
“Essa iniciativa vai ao encontro dos esforços de todo o time da Copa Airlines e seus parceiros para atender uma demanda crescente e contínua, ampliando nossa conectividade nas Américas e oferecendo mais opções de voos aos brasileiros”, frisa Raphael de Lucca, Country Manager, Copa Airlines, Brasil.
Os passageiros interessados em viajar já podem fazer suas reservas no www.copa.com, escritórios de vendas, Call Center ou através de uma agência de viagem.