Norwegian Cruise Line Expande Presença Na Ásia-Pacífico, Austrália E Nova Zelândia Com Mais De 30 Novos Itinerários
- Companhia passa a oferecer quase 90 viagens pela Ásia-Pacífico, Austrália e Nova Zelândia com 15 portos de partida, e visitas a mais de 60 destinos de setembro de 2024 a março de 2026
- Norwegian Sky, Sun e Spirit estrearão na Ásia-Pacífico, tornando-se a maior implantação da Norwegian na região em sua história
- Novos itinerários de cruzeiros imersivos na Ásia incluem uma média de 10 horas no Porto; mais de 30 escalas noturnas; cinco visitas inéditas na Austrália e no Japão; bem como sete cruzeiros de estreia na Grande Barreira de Corais e Pacífico Sul
São Paulo - A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro global, com uma história de 57 anos, lança mais de 30 cruzeiros novos e intensivos em portos pela Ásia-Pacífico, Austrália e Nova Zelândia, totalizando 85 viagens de setembro de 2024 a março de 2026 em navios novos para a região - Norwegian Spirit, Sun e Sky.
Norwegian Sky. (© NCL) |
Pela primeira vez em sua história, a Norwegian implantará o maior número de navios nesta parte do mundo para uma temporada estendida de viagens em destinos de sua bucket list, partindo de 15 portos, incluindo Auckland, Nova Zelândia; Bali (Benoa), Indonésia; Bangkok (Laem Chabang); Manila, Filipinas; Papeete (Taiti), Polinésia Francesa; Seul (Incheon), Coreia do Sul; Cingapura; Taipei (Keelung), Taiwan; Tóquio e Yokohama, Japão; Vancouver, Canadá; Sydney, Melbourne e pela primeira vez, Cairns, Austrália, e Lautoka, Fiji. Isso também marcará os primeiros cruzeiros de verão da companhia na Ásia, oferecendo aos hóspedes mais opções para descobrir a paisagem diversificada, a cultura e os deleites culinários da região.
A Ásia está despertando interesse entre os viajantes, com a região da Ásia-Pacífico pronta para impulsionar o crescimento das viagens, aumentando 20% em relação a 2023. Com os principais destinos para os viajantes dos EUA em 2024 sendo Tóquio e Osaka, Japão; Seul, Coreia do Sul; Cidade de Taipei, Taiwan e Hong Kong, a NCL está cumprindo seu compromisso de oferecer itinerários portuários imersivos a essas cidades e muito mais. Esses novos cruzeiros de 9 a 19 dias oferecem aos hóspedes uma média de 10 horas no porto para mais de 60 locais muito desejados, incluindo visitas inéditas para Albany, Busselton, Fremantle, Port Douglas e Townsville, Austrália; Matsuyama e Niigata, Japão; Aitutaki nas Ilhas Cook; e Suva, Fiji.
Ao longo de 18 meses, esta temporada também contará com 36 pernoites no porto na Ásia-Pacífico em 11 lugares únicos. Alguns dos destaques incluem Osaka, Japão, onde os hóspedes podem explorar mais de 1.600 templos e patrimônios fascinantes; Himeji, Japão, lar do Castelo de Himeji, o icônico Patrimônio Mundial da UNESCO; e Tokushima, Japão, onde será possível saborear uma grande variedade de especialidades culinárias, além de aprender sobre a história e a cultura da cidade, e até mesmo visitar o Templo Tatsue-ji. Outras escalas noturnas, incluem Hong Kong, onde tradições antigas se misturam com maravilhas modernas, tornando-a a capital culinária da Ásia; Bangkok (Laem Chabang), lar de templos e palácios dourados esplêndidos, incluindo o Templo do Buda de Esmeralda e o opulento Palácio Real; e Melbourne, Austrália, onde os viajantes podem passar mais tempo explorando a impressionante arquitetura, galerias finas e até encontrar vida selvagem nativa em parques próximos. Além disso, pela primeira vez, a Norwegian Cruise Line pernoitará em Bali e na ilha paradisíaca de Lembar, Lombok, Indonésia.
“A nossa companhia está comprometida em proporcionar mais oportunidades para os nossos hóspedes explorarem o mundo com experiências de férias marcantes… e a Ásia é um desses lugares inesquecíveis”, disse David J. Herrera, Presidente, Norwegian Cruise Line. "Com o crescente interesse em itinerários mais imersivos e exóticos, estamos entusiasmados em expandir nossa temporada e oferecer navios adicionais para atender aos viajantes que desejam descobrir as cidades mais procuradas da região, mas também aquelas menos descobertas. Os países da Ásia-Pacífico oferecem uma diversidade incomparável, desde tantas culturas cativantes em toda a Ásia até o hopping de ilhas no Pacífico Sul e a beleza natural robusta da Austrália e da Nova Zelândia. Agora, com mais viagens, opção de navios e portos de partida para escolher, os hóspedes podem planejar suas férias nesta região do jeito deles.”
O Norwegian Spirit fará sua estreia na Ásia em 26 de maio de 2024, em um cruzeiro de 10 dias pelo Japão partindo de Tóquio. Em seguida, no outono, o navio retornará para uma temporada de viagens de 9 a 15 dias para o Japão e sudeste asiático, de 22 de setembro de 2024 a 17 de novembro de 2025, explorando cidades bem conhecidas e as não tão visitadas, que convidam a uma exploração mais profunda, e ganham vida após o anoitecer, como Himeji, Osaka, Tóquio e Tokushima, no Japão; Hong Kong, Incheon, na Coreia do Sul; Taipei (Keelung), em Taiwan; e Bangkok (Laem Chabang). De dezembro de 2025 a março de 2026, o Norwegian Spirit retornará para oferecer uma série de jornadas de 11 a 14 dias entre a Austrália e a Nova Zelândia.
Em dezembro, o Norwegian Sun estreará na Austrália, chegando em Brisbane e Melbourne nos dias 18 e 21 de dezembro de 2024, seguindo um tranquilo cruzeiro de 18 dias pela Polinésia Francesa e Pacífico Sul, que parte de Papeete em 3 de dezembro e visita oito portos. O navio navegará em uma seção de viagens de 12 a 15 dias entre a Austrália e a Nova Zelândia, incluindo uma nova coleção de itinerários inéditos da companhia para a Grande Barreira de Corais e Pacífico Sul entre Cairns e Lautoka, na Austrália, sendo a grande estreia da NCL em ambos os portos. O navio também fará seis cruzeiros pela Polinésia Francesa, pulando entre Fiji e Tahiti, e dois cruzeiros pela Ásia até 21 de maio de 2025. De novembro de 2025 a março de 2026, o Norwegian Sun navegará uma seleção de itinerários de 11 a 15 dias explorando Japão, Tailândia, Vietnã, Indonésia, Malásia, Coreia do Sul e outros destinos altamente procurados no sudeste asiático. Além disso, o Norwegian Sky fará sua estreia na Ásia em janeiro de 2025, oferecendo cruzeiros selecionados pelo Japão e sudeste asiático de 10 a 17 dias até março de 2025.
Os hóspedes que desejam ampliar sua aventura de cruzeiro pela Ásia-Pacífico podem aproveitar o programa Free at Sea da Norwegian, que oferece diversos benefícios, restaurantes de especialidade créditos para excursões em terra, open bar ilimitado e Wi-Fi, além de poder estender suas férias com um dos Cruisetours da NCL em Auckland, Nova Zelândia; Taipei, Taiwan; assim como em Cingapura, Tóquio e Sydney.