- O Memorando de Entendimento abre caminho para uma cooperação mais profunda entre as duas companhias aéreas
- Acordo amplia viagens contínuas entre uma variedade de destinos no Norte da África
Abu Dhabi - A Etihad Airways e a Royal Air Maroc estão preparadas para trabalhar mais estreitamente em conjunto para o benefício dos seus passageiros após assinarem um Memorando de Entendimento (MoU) para reforçar os laços comerciais e operacionais.
Momento da assinatura do MoU entre Antonoaldo Neves, CEO, Etihad Airways, à direita e Abdelhamid Addou, Presidente e CEO, Royal Air Maroc. (© Etihad) |
O acordo reflete a dedicação à exploração de uma cooperação reforçada, com o objetivo de oferecer aos viajantes mais opções, serviços superiores e valor acrescentado, ao mesmo tempo que promove a aviação sustentável.
Antonoaldo Neves, CEO, Etihad Airways, disse: “Este acordo abrange uma ampla gama de atividades, desde a exploração da expansão dos acordos de codeshare existentes para cobrir mais rotas domésticas em Marrocos e em África, até ao desenvolvimento da cooperação existente no programa de passageiro frequente. e explorando colaborações em assistência em terra, manutenção e engenharia."
Abdelhamid Addou, Presidente e CEO, Royal Air Maroc, enfatizou: “Estamos muito orgulhosos de estabelecer esta importante parceria com a Etihad Airways, que se alinha com a nossa ambição de melhorar ainda mais a nossa conectividade e continuar a oferecer aos nossos passageiros uma experiência de viagem mais otimizada e perfeita através de nossos respectivos centros.”
O acordo de codeshare existente oferece aos passageiros de ambas as companhias aéreas uma conectividade melhorada com destinos nas redes de cada uma, também entre Marrocos e os Emirados Árabes Unidos, além de Casablanca, para África e para além de Abu Dhabi. O acordo permite que os passageiros reservem toda a viagem em um único bilhete e tenham sua bagagem despachada facilmente até o destino final.