- A low cost terá mais voos para suas rotas: Buenos Aires-Bariloche, Buenos Aires-Ushuaia, Buenos Aires-El Calafate e Bariloche-Córdoba
- As passagens para Córdoba podem ser encontradas a partir de US$ 19.999 cada trecho
- No dia 2 de agosto começa a voar sua nova rota Ushuaia-El Calafate
Buenos Aires, Argentina - O inverno está chegando e a Flybondi reforça a conectividade do sul da Argentina aumentando seus voos para Bariloche, Ushuaia e El Calafate, bem como a oferta de voos para o Brasil. A low cost irá operar mais de 260 voos semanais entre suas 16 rotas nacionais, 5 interprovinciais e 3 internacionais no Brasil.
A low cost voa para o Rio de Janeiro com 17 voos semanais. (Divulgação) |
As rotas nacionais com aumento de voos são:
Buenos Aires-Bariloche: passa de 27 para 37 voos semanais. Às terças, quintas e sábados serão realizados 6 voos diários; e às segundas, quartas, sextas e domingos terá 5 voos diários.
Buenos Aires-Ushuaia: terá 11 voos semanais, 2 voos diários aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras e 1 voo diário às terças, quintas e sábados.
Buenos Aires-El Calafate: passa de 4 voos semanais para 1 voo diário.
Bariloche-Córdoba: passará de 3 voos semanais para 1 voo diário.
Além disso, a partir de 2 de agosto, a Flybondi começará a voar na rota Ushuaia-El Calafate, a quinta rota interprovincial da companhia aérea. Terá uma frequência de quatro voos semanais às segundas, quartas, sextas e domingos e os bilhetes ainda estão disponíveis a partir de $ 40.306 finais por trecho.
Em relação às rotas internacionais:
A Flybondi terá 17 voos semanais para o Rio de Janeiro às quartas, sextas e domingos com três voos diários; e às segundas, terças, quintas e sábados com 2 voos diários. Já São Paulo terá um voo diário e Florianópolis terá dois voos semanais às quartas e domingos. Os bilhetes aéreos para o Brasil podem ser encontrados a partir de $ 147.747 finais por trecho.
“Para esta temporada de inverno, julho é um dos meses mais escolhidos pelos nossos passageiros e representa 23% das reservas, valores muito semelhantes aos do ano passado ”, comentou Federico Pastori, Diretor Comercial, Flybondi e acrescentou: “ Os destinos mais escolhidos são Bariloche, Ushuaia e Rio de Janeiro, mas também notamos grande interesse em destinos do norte, mesopotâmia e centro do país.”
Atualmente, a Flybondi voa para 17 destinos nacionais e 3 destinos internacionais, através de 24 rotas (16 domésticas de e para Buenos Aires, 4 interprovinciais e 3 internacionais).