A companhia aérea nacional letã airBaltic orgulha-se de destacar a sua extensa rede de destinos em Itália. O país está entre os maiores mercados da companhia aérea com base no número de destinos, e a airBaltic continua a oferecer voos diretos a partir de nove cidades italianas.
A companhia aérea já transportou cerca de 2,1 milhões de passageiros entre os dois países. (© airBaltic) |
Catânia, Milão, Nápoles, Olbia, Pisa, Roma, Torino, Veneza e Verona são as cidades que a airBaltic conecta com voos diretos. Esta conectividade oferece aos passageiros italianos opções de viagem convenientes para visitar a Letônia, os países bálticos e o resto da rede da companhia aérea na Europa e além.
Martin Gauss, Presidente e CEO, airBaltic, disse: “Ao longo dos anos, a procura de passageiros para Itália aumentou significativamente, assim como a presença da airBaltic no país. Continuámos a expandir a nossa rede lá, oferecendo agora voos diretos convenientes a partir de nove cidades em Itália. Estamos gratos pela confiança que os nossos passageiros depositaram em nós e pelo apoio dos nossos parceiros locais, e estamos entusiasmados por ver oportunidades para melhorar ainda mais a conectividade de e para o país.”
Este ano, a companhia aérea também celebrou um marco notável - 20 anos conectando Milão a Riga, a sede da airBaltic. A companhia aérea conecta as duas cidades com cinco voos semanais, proporcionando aos passageiros uma experiência de viagem perfeita e conexões globais.
Nos últimos 15 anos, a airBaltic transportou mais de 2,1 milhões de passageiros e realizou mais de 20 mil voos entre os dois países.