No âmbito do desenvolvimento da rede e do reforço das frequências para destinos preferenciais de passageiros e clientes, a TAAG vai incorporar mais frequências de voo para Cidade do Cabo, São Tomé e Brazzaville, a partir da semana que vem, 2 de setembro de 2024
Luanda, Angola - Dando seguimento ao desenvolvimento do “Hub Luanda” e com o objetivo de reforçar o posicionamento estratégico da companhia aérea como elo entre as nações e economias do continente, a TAAG Linhas Aéreas de Angola vai reforçar, a partir de 2 de setembro, as frequências de voo para as rotas regionais de maior demanda, nomeadamente Cidade do Cabo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe) e Brazzaville (República do Congo).
(BTS.news/Arquivo) |
Abaixo a atualização das frequências de voo com partida de Luanda, a partir desta data:
- Cidade do Cabo (CPT): aumenta de sete para nove frequências semanais, com saídas duas vezes por dia, às quartas-feiras e sábados, e saídas diárias às segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e domingos.
- São Tomé (TMS): aumenta de duas para três frequências semanais, com saídas às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.
- Brazzaville (BZV): aumenta de uma para duas frequências semanais, com saídas às quartas-feiras e domingos, realizadas exclusivamente no período diurno.
Além de aumentar as frequências, a TAAG otimizou sua programação geral de voos, incluindo novas ligações em dias adicionais nas rotas não diárias, redefiniu os horários de partida e chegada e ajustou os dias de operação. Com essas melhorias, a companhia aérea garantirá melhor conectividade e continuidade no plano de viagem dos passageiros, beneficiando os clientes nos seguintes pontos:
- Maior disponibilidade de voos.
- Aumento das opções de voos de conexão e escala entre serviços domésticos, regionais e intercontinentais.
- Redução do tempo de espera em voos com escala ou necessidade de pernoite.
Mapa de Rotas TAAG
Clique na imagem para ampliar. (Divulgação) |
A TAAG oferece maior conectividade e conveniência de serviço aos seus passageiros ao otimizar a interligação entre os serviços da rede (domésticos, regionais e intercontinentais), com especial benefício nos voos de conexão. A companhia aérea permanece comprometida em proporcionar maior flexibilidade e disponibilidade nos planos de voo para seus destinos, investindo continuamente na melhoria da experiência do cliente.