Pular para o conteúdo principal


American Airlines Investe No Futuro Da Manutenção Da Aviação Com Novos Empregos E Trabalho Adicional

Fort Worth, Texas - A American Airlines anunciou ontem quase 500 novos empregos de manutenção de aviação e linhas adicionais de trabalho de manutenção pesada nas bases de manutenção da transportadora em Charlotte, Carolina do Norte; Pittsburgh; e Tulsa, Oklahoma. O número de funcionários adicional permitirá que a companhia aérea realize trabalhos adicionais de verificação de manutenção pesada nesses locais. 

(© American) 

"A American está entusiasmada em aumentar nossa talentosa força de trabalho de Operações Técnicas com mais cargos de manutenção de aviação qualificados e bem remunerados", disse Greg Emerson, Vice-Presidente de Manutenção e Instalações de Base, American. "É uma oportunidade de aumentar nossa capacidade e capacidades de manutenção no curto prazo e preservá-las a longo prazo, continuando a construir nosso pipeline de futuros membros da equipe de manutenção - que é um trabalho importante que a American vem fazendo há algum tempo." 

O anúncio de contratação de ontem se soma aos mais de 300 empregos recentemente adicionados à base de manutenção Tech Ops - Tulsa da American, graças a uma doação de US$ 22 milhões concedida pelo Programa de Incentivo à Expansão de Negócios do Estado de Oklahoma em 2023. A doação está ajudando a American a crescer e melhorar ainda mais a maior base de manutenção de aeronaves comerciais do mundo, incluindo as instalações de reparo e revisão de motores da American. 

"Estamos muito gratos ao Departamento de Comércio do Estado de Oklahoma por esta doação", disse Emerson. "Como resultado direto desse financiamento em 2023, já adicionamos centenas de novos empregos qualificados e bem remunerados à economia de Tulsa e continuamos a fazer melhorias em nossas instalações de manutenção de classe mundial." 


Criação de novos empregos para profissionais de manutenção de aviação 

As posições de manutenção incremental já estão disponíveis no site da companhia aérea desde ontem. Por localização:

- Charlotte: 133 vagas no total, incluindo 122 AMTs 
- Pittsburgh: 44 vagas no total, incluindo 40 AMTs
- Tulsa: 321 vagas no total, incluindo 227 AMTs 

Os candidatos interessados em ingressar na equipe da American podem ver as oportunidades abertas e se inscrever on-line em jobs.aa.com


Um legado de inspiração e orientação 

O processo de contratação para esses novos cargos geralmente começa enquanto os futuros Técnicos de Manutenção de Aeronaves (AMTs) ainda estão na sala de aula. A American tem uma longa história de inspirar e preparar a próxima geração de mecânicos para suas futuras carreiras, estabelecendo parcerias com escolas de manutenção de aviação nos Estados Unidos. Os alunos matriculados em programas de manutenção de aviação na Tulsa Tech, West Los Angeles College e Aviation Institute of Maintenance desfrutam de oportunidades regulares de envolvimento com os membros da equipe de Operações Técnicas da American no campus ou nos hangares de manutenção da companhia aérea, onde recebem orientação e experiência inestimável ao concluírem seus estudos. Os alunos com melhor desempenho têm entrevistas garantidas com a American após a formatura e o recebimento de suas licenças de fuselagem e motor da Adminsitração Federal de Aviação dos EUA (FAA). A American trabalha em estreita colaboração com escolas de manutenção de aviação em todo o país para fornecer visitas a hangares, participar de eventos no campus e doar peças de aeronaves para ajudar a permitir uma experiência de aprendizado prática relevante para os alunos. 

A American também é patrocinadora fundadora da competição anual do Conselho de Manutenção Aeroespacial, que reúne equipes de companhias aéreas, escolas, militares, aviação geral e organizações de reparo e manutenção para competir em cenários reais de manutenção aeroespacial, testando a velocidade e a precisão dos concorrentes e priorizando a segurança. Os estudantes competidores em equipes orientadas pela American também têm entrevistas garantidas com a companhia aérea após a formatura. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades