American Airlines Investe No Futuro Da Manutenção Da Aviação Com Novos Empregos E Trabalho Adicional
Fort Worth, Texas - A American Airlines anunciou ontem quase 500 novos empregos de manutenção de aviação e linhas adicionais de trabalho de manutenção pesada nas bases de manutenção da transportadora em Charlotte, Carolina do Norte; Pittsburgh; e Tulsa, Oklahoma. O número de funcionários adicional permitirá que a companhia aérea realize trabalhos adicionais de verificação de manutenção pesada nesses locais.
(© American) |
"A American está entusiasmada em aumentar nossa talentosa força de trabalho de Operações Técnicas com mais cargos de manutenção de aviação qualificados e bem remunerados", disse Greg Emerson, Vice-Presidente de Manutenção e Instalações de Base, American. "É uma oportunidade de aumentar nossa capacidade e capacidades de manutenção no curto prazo e preservá-las a longo prazo, continuando a construir nosso pipeline de futuros membros da equipe de manutenção - que é um trabalho importante que a American vem fazendo há algum tempo."
O anúncio de contratação de ontem se soma aos mais de 300 empregos recentemente adicionados à base de manutenção Tech Ops - Tulsa da American, graças a uma doação de US$ 22 milhões concedida pelo Programa de Incentivo à Expansão de Negócios do Estado de Oklahoma em 2023. A doação está ajudando a American a crescer e melhorar ainda mais a maior base de manutenção de aeronaves comerciais do mundo, incluindo as instalações de reparo e revisão de motores da American.
"Estamos muito gratos ao Departamento de Comércio do Estado de Oklahoma por esta doação", disse Emerson. "Como resultado direto desse financiamento em 2023, já adicionamos centenas de novos empregos qualificados e bem remunerados à economia de Tulsa e continuamos a fazer melhorias em nossas instalações de manutenção de classe mundial."
Criação de novos empregos para profissionais de manutenção de aviação
As posições de manutenção incremental já estão disponíveis no site da companhia aérea desde ontem. Por localização:
- Charlotte: 133 vagas no total, incluindo 122 AMTs
- Pittsburgh: 44 vagas no total, incluindo 40 AMTs
- Tulsa: 321 vagas no total, incluindo 227 AMTs
Os candidatos interessados em ingressar na equipe da American podem ver as oportunidades abertas e se inscrever on-line em jobs.aa.com.
Um legado de inspiração e orientação
O processo de contratação para esses novos cargos geralmente começa enquanto os futuros Técnicos de Manutenção de Aeronaves (AMTs) ainda estão na sala de aula. A American tem uma longa história de inspirar e preparar a próxima geração de mecânicos para suas futuras carreiras, estabelecendo parcerias com escolas de manutenção de aviação nos Estados Unidos. Os alunos matriculados em programas de manutenção de aviação na Tulsa Tech, West Los Angeles College e Aviation Institute of Maintenance desfrutam de oportunidades regulares de envolvimento com os membros da equipe de Operações Técnicas da American no campus ou nos hangares de manutenção da companhia aérea, onde recebem orientação e experiência inestimável ao concluírem seus estudos. Os alunos com melhor desempenho têm entrevistas garantidas com a American após a formatura e o recebimento de suas licenças de fuselagem e motor da Adminsitração Federal de Aviação dos EUA (FAA). A American trabalha em estreita colaboração com escolas de manutenção de aviação em todo o país para fornecer visitas a hangares, participar de eventos no campus e doar peças de aeronaves para ajudar a permitir uma experiência de aprendizado prática relevante para os alunos.
A American também é patrocinadora fundadora da competição anual do Conselho de Manutenção Aeroespacial, que reúne equipes de companhias aéreas, escolas, militares, aviação geral e organizações de reparo e manutenção para competir em cenários reais de manutenção aeroespacial, testando a velocidade e a precisão dos concorrentes e priorizando a segurança. Os estudantes competidores em equipes orientadas pela American também têm entrevistas garantidas com a companhia aérea após a formatura.