Bruxelas - Nesta temporada de inverno, a Brussels Airlines adiciona um novo destino e aumenta várias frequências ao sol na sua rede de médio curso. A companhia aérea também irá adicionar capacidade para a África Ocidental entre outubro de 2024 e março de 2025.
Desde a introdução de uma décima aeronave Airbus A330 de longo curso em junho deste ano, a companhia aérea belga continua a aumentar a sua presença no continente africano. (© Brussels Airlines) |
No final de outubro, a temporada de inverno 2024 da IATA terá início e pode ser longa na Europa.
É por isso que, em cooperação com alguns operadores turísticos, a companhia aérea oferecerá um voo semanal aos domingos para Fuerteventura (Espanha). Isto eleva para quatro o total de destinos nas Ilhas Canárias no seu portfólio.
Além disso, a partir deste inverno, tanto Atenas (Grécia) como Cracóvia (Polônia) estarão programadas durante todo o ano, com respetivamente quatro e três ligações semanais.
E para prolongar a época de verão, serão oferecidas frequências acrescidas para vários destinos como Faro, Lisboa e Porto (Portugal) ou Alicante, Málaga e Valência, (Espanha).
Birmingham (Reino Unido) também será reintroduzida com seis rotações semanais no inverno.
Mudança de capacidade da África Oriental para a África Ocidental
Desde a introdução de uma décima aeronave Airbus A330 de longo curso em junho deste ano, a companhia aérea belga continua a aumentar a sua presença no continente africano. Esta expansão continuará à medida que três aeronaves adicionais de longo curso se juntarão à frota nos próximos anos.
Durante o inverno 2024-2025, a Brussels Airlines operará Nairobi (Quénia) quatro vezes por semana. A transportadora também adicionará voos semanais adicionais para Conacri (Guiné), Freetown (Serra Leoa) e Ouagadougou (Burkina Faso) entre outubro e março.