Pular para o conteúdo principal


Radisson Hotel Group Apresenta Forte Crescimento Com Mais De 130 Novas Contratações E Inaugurações No 1SEM24

O Radisson Hotel Group relata um forte 1SEM24 com marcos significativos em seu portfólio global de marcas, expandindo e fortalecendo ainda mais sua presença comercial e de lazer ao redor do mundo. As marcas Radisson Collection, Radisson Blu e Radisson RED alcançaram um crescimento notável, com a introdução das marcas Radisson Collection e Radisson RED em vários novos mercados e quase 20 novas contratações do Radisson Blu. 

(© Radisson) 

O Radisson Hotel Group continua a entregar seu plano de crescimento progressivo durante o primeiro semestre de 2024, recebendo mais de 130 novas contratações e inaugurações na EMEA e APAC. Isso inclui a expansão da marca Radisson RED do Grupo para vários (novos) mercados, como Irlanda, Nova Zelândia, Tailândia, Laos e China, elevando seu portfólio global para quase 90 hotéis. 

Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Diretor Global de Desenvolvimento, Radisson Hotel Group, diz: "Durante os primeiros seis meses de 2024, relatamos um forte crescimento em nosso portfólio internacional, ao mesmo tempo em que criamos consistentemente relevância para os hóspedes e valor para os proprietários. As marcas do Radisson Hotel Group oferecem uma solução clara para cada mercado. Agradecemos aos nossos proprietários, parceiros e equipes dedicadas, cuja confiança, colaboração e comprometimento impulsionam nosso sucesso contínuo." 

Na EMEA, o Radisson Hotel Group alcançou um crescimento significativo do portfólio em destinos importantes. Os destaques incluem a assinatura do primeiro Radisson Collection em Paris (França), localizado perto do Museu do Louvre, e a inauguração do Radisson Collection Hotel, Roma Antica em Roma (Itália), situado perto do Panteão. Reforçando sua presença na Arábia Saudita, o Radisson Hotel Group também anunciou a assinatura do Radisson Collection Residences em Riad. Com inauguração prevista para o final de 2024, esta será a 10ª propriedade do Grupo na cidade e a 44ª no Reino da Arábia Saudita, contando hotéis em operação e em desenvolvimento. 

No primeiro semestre de 2024, o Grupo assinou quase 20 novos hotéis Radisson Blu, continuando o status de liderança da marca como a maior marca de luxo superior da Europa por mais de 12 anos. As adições ao portfólio incluem novas contratações em Montenegro, Itália, Tunísia, Tanzânia, bem como o mundialmente famoso Radisson Blu Das Triest Hotel em Viena, que abrirá suas portas nos próximos meses. 

Os primeiros seis meses de 2024 também marcaram a introdução da marca Radisson Individuals na atraente região de Cote d'Azur, na França, e a expansão de sua presença no Reino Unido, incluindo as assinaturas e inaugurações de novas propriedades em Folkestone (Kent) e Surrey. 

Em colaboração com seu parceiro estratégico de longa data, PPHE Hotel Group, o Radisson Hotel Group abriu as portas do art'otel Hoxton em Londres, Reino Unido. Este hotel reúne uma mistura distinta de arte e estilo de vida, exibindo obras de arte cativantes do artista D*Face. 

Na APAC, o Radisson Hotel Group acelerou seu crescimento com desenvolvimentos significativos na China, adicionando mais de 5.000 chaves por meio de novas inaugurações e assinaturas em cidades importantes como Pequim, Xangai e Chengdu. Essa expansão contribui para um portfólio robusto de mais de 400 hotéis em vários estágios de desenvolvimento e operação na região. 

Fortalecendo sua presença regional, o Grupo continua atendendo à crescente demanda com novas contratações em mercados importantes do Sudeste Asiático, como Filipinas, Vietnã, Camboja, Indonésia e Laos. 

A Índia continua sendo uma área de foco estratégico para o Radisson Hotel Group após as contratações e inaugurações de quase 25 hotéis em 2024 até agora, incluindo o primeiro Cricket Stadium Hotel da Índia e o prestigioso Radisson Collection em Udaipur. A recente grande inauguração do Radisson Collection Hotel & Spa, Riverfront Srinagar, também ressalta o avanço estratégico do Grupo no mercado indiano. 

O Radisson Hotel Group também continuou a expandir seus destinos de resort de luxo com assinaturas e inaugurações em locais de tirar o fôlego, como Sardenha, Polônia, Montenegro, Indonésia, Vietnã e Índia. 

O Grupo também recebeu elogios notáveis no primeiro semestre de 2024, incluindo ganhar o prêmio de "Aplicativo de Hospitalidade do Ano" pelo aplicativo Radisson Hotels no Leaders in Hospitality Awards no Oriente Médio. Além disso, o Radisson Blu foi nomeado "Melhor Rede de Hotéis da Suécia" no Grand Travel Awards. O Grupo também expandiu suas ofertas comerciais para seus proprietários com novos serviços aprimorados em Vendas, Reuniões e Eventos, Voz e Otimização da Web para impulsionar novas oportunidades de negócios em todos os fluxos de receita. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades