Pular para o conteúdo principal


IHG Hotels & Resorts Lança A Marca "Vignette Collection" Em Port Said, Egito

Com a promessa da marca de organizar estadias únicas, a mais recente assinatura da Vignette Collection fortalece o crescimento do IHG no segmento de luxo e estilo de vida em toda a região MENA 

A IHG Hotels & Resorts, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, assinou um contrato de gestão com a Maxim Hotels and Resorts Management para trazer a marca Vignette Collection para o Egito com uma assinatura em Port Said. Programado para abrir suas portas em dezembro de 2027, o Vignette Collection Hotel Royal Maxim Port Said combinará perfeitamente herança e hospitalidade contemporânea, oferecendo aos hóspedes uma experiência luxuosa e autêntica. 

O recém-construído Vignette Collection Hotel no Egito se juntará às propriedades existentes da Vignette em todo o mundo em Portugal, Áustria, Tailândia e Austrália. (© IHG) 

O hotel de 140 quartos contará com duas seções distintas, cada uma com 70 quartos. A primeira seção, restaurada de um edifício histórico que já abrigou as autoridades do Canal de Suez, proporcionará aos hóspedes belas vistas do canal. A segunda seção será uma propriedade à beira-mar recém-construída, proporcionando fácil acesso à costa. 

A Vignette Collection é uma família de hotéis exclusivos e únicos, com curadoria de hóspedes que buscam experiências de estadia ricas e variadas em alguns dos locais urbanos e de resort mais procurados, e enriquece a oferta de luxo e estilo de vida em rápido crescimento do IHG para viajantes a lazer e a negócios. A marca também oferece aos proprietários de hotéis independentes de classe mundial a oportunidade de manter sua identidade distinta, enquanto se beneficiam da escala global e da experiência em luxo e estilo de vida do IHG. 


Haitham Mattar, Diretor Administrativo, Índia, Oriente Médio e África (IMEA), IHG Hotels & Resorts, comentou: "Estamos entusiasmados com a parceria com a Maxim Hotels and Resorts para estrear a marca Vignette Collection no Egito. Com sua proposta amigável à conversão e a promessa de oferecer estadias únicas aos hóspedes em hotéis de luxo e estilo de vida de alta qualidade, a marca Vignetter Collection obteve um sucesso fenomenal em todo o mundo. O Vignette Collection Hotel Royal Maxim Port Said estará situado em um dos marcos mais históricos do Egito, conhecido por sua associação com o Canal de Suez e, portanto, atrairá visitantes por sua localização estratégica rica em história." 

Ele acrescentou: "O resiliente setor de hospitalidade do Egito continua a crescer, com o objetivo de criar 400.000 quartos de hotel até 2028 em resposta ao forte desempenho do turismo do país. Bem posicionado para contribuir com essa meta, o IHG está preparando o terreno no Egito para uma maior expansão de hotéis de nosso portfólio de marcas de luxo e estilo de vida, em linha com nossos ambiciosos planos de crescimento na região mais ampla." 

O Dr. Mohamed Karrar, Diretor Administrativo, Maxim Hotels and Resorts Management, comentou: "Estamos entusiasmados com a parceria com a IHG Hotels & Resort, líder global em hospitalidade, para apresentar a Vignette Collection ao Egito. Estou confiante de que o hotel, sustentado pela escala global do IHG, uma empresa poderosa, o melhor programa de fidelidade da categoria e experiência no mercado local, será um grande sucesso e se tornará a escolha de viajantes exigentes que procuram experiências excepcionais de hospitalidade." 

Ele acrescentou: "A localização estratégica de Port Said na entrada do Canal de Suez adiciona fascínio a este hotel, tornando-o um destino atraente para hóspedes que buscam uma mistura única de história, luxo e imersão local. Por meio de um serviço personalizado e experiências selecionadas, o Vignette Collection Hotel Royal Maxim Port Said criará memórias inesquecíveis para nossos hóspedes." 


A Vignette Collection, a primeira marca de coleção do IHG, é uma família de propriedades únicas em locais urbanos e de resort procurados, onde a próxima geração de viajantes de luxo e estilo de vida pode desfrutar de estadias que unem responsabilidade, comunidade e localidade, apoiadas pela garantia da reputação confiável da empresa e oferta de fidelidade líder. 

Atualmente, o IHG possui 7 hotéis operando em 4 marcas no Egito, incluindo InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Staybridge Suites e tem um forte pipeline de 21 hotéis com inauguração prevista para os próximos 3 a 5 anos. O recém-construído Vignette Collection Hotel no Egito se juntará às propriedades existentes da Vignette em todo o mundo em Portugal, Áustria, Tailândia e Austrália. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades