- Conexões atraentes sem escalas agora de três aeroportos na Alemanha
- O CEO, Eurowings, Jens Bischof: “Duplicar a capacidade para o horário de inverno”
- Voos diretos com Airbus A320neo agora de Berlim, Stuttgart e Colônia/Bonn
- Os crescentes serviços de médio curso substituem parcialmente as rotas domésticas alemãs
Colônia, Alemanha - A companhia aérea alemã Eurowings está expandindo significativamente sua oferta de voos diretos para Dubai. Jens Bischof, CEO, Eurowings, anunciou no fim de semana uma duplicação da capacidade para o cronograma de voos do inverno de 2024/25. “Dubai, com seu horizonte futurista, não é apenas um vibrante centro de negócios, mas também um ímã para cada vez mais viajantes de lazer. Com nossa oferta de valor, você pode experimentar a emocionante mistura de sol de inverno, areias do deserto e arranha-céus sem uma escala e a preços muito atraentes”, disse Bischof em um evento com especialistas em turismo no Emirado.
(BTS.news/Arquivo) |
Bischof também apresentou uma grande expansão da oferta da Eurowings: a partir de 27 de outubro de 2024, Dubai será conectado diariamente e sem escalas com a capital alemã, Berlim (atualmente 4 vezes por semana). De Stuttgart, haverá até quatro voos semanais (atualmente 2 vezes por semana). Além disso, Colônia/Bonn se tornará o terceiro aeroporto de partida alemão, com a Eurowings operando três voos semanais sem escalas da Renânia para Dubai usando aeronaves Airbus A320neo.
Voos diretos com novas adições de serviço
O produto Dubai com preços de entrada a partir de 139,99 euros (ida) e horários de voo muito atrativos (voos diurnos sem transferências) complementa a Eurowings com novos componentes de serviço. Para passageiros da Classe BIZ, isso inclui travesseiros, apoios de cabeça acolchoados e comida e bebidas gratuitas (incluindo bebidas alcoólicas) durante todo o voo. Todos os passageiros de Dubai também receberão suportes para dispositivos a bordo do A320neo, facilitando a visualização de filmes e séries em seus próprios dispositivos.
A oferta da Eurowings em rápido crescimento em rotas de médio curso mais longas está substituindo parcialmente as rotas domésticas alemãs, que, devido ao rápido aumento de impostos e taxas nos aeroportos alemães, estão se tornando cada vez menos lucrativas para operar. Por exemplo, o serviço entre Hamburgo e Colônia/Bonn, que tem sido popular por muitos anos, em breve será descontinuado.